LookPlay LookPlay  • 01.03.15 22:32

os staff não pode recolher nem colocar mobs nos outros quartos nem modificar Empty os staff não pode recolher nem colocar mobs nos outros quartos nem modificar 01.03.15 22:32

Print de meu erro: não é preciso

Qual é meu erro: os staff não pode recolher nem colocar mobs nos outros quartos nem modificar

CMS Que estou utilizando: Habizin CMS

SWF que estou utilizando: Mercury

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: Mercury

Comentários adicionais: Preciso de ajuda, como coloca para os staff ter direito a por e tirar mobs de outros quartos? e modificar o quarto? tipo o nome do quarto

LookPlay LookPlay  • 02.03.15 12:34

os staff não pode recolher nem colocar mobs nos outros quartos nem modificar Empty Re: os staff não pode recolher nem colocar mobs nos outros quartos nem modificar 02.03.15 12:34

sim estão corretos e ja tentei arrumar os comandos '-' mais os donos não sei eles, não pode por mobs nem tirar so se de direitos

LookPlay LookPlay  • 02.03.15 12:50

os staff não pode recolher nem colocar mobs nos outros quartos nem modificar Empty Re: os staff não pode recolher nem colocar mobs nos outros quartos nem modificar 02.03.15 12:50

Não tipo um comando exemplo :enable tá no rank 2 que é VIP , então os ranks Superiores não pode usar nem os Inferiores so o Rank 2 .-. e se for ter direitos nos quartos qual é o nome do comando?

Erno Erno  • 02.03.15 13:29

os staff não pode recolher nem colocar mobs nos outros quartos nem modificar Empty Re: os staff não pode recolher nem colocar mobs nos outros quartos nem modificar 02.03.15 13:29

Vá na tabela server_fuserights, ou algo do tipo na db e mude algumas ferramentas que só funcionam em determinado rank, se alguma estiver com rank muito alto, diminua. Não esqueça de reiniciar o emulador.

LookPlay LookPlay  • 02.03.15 13:39

Peeta Peeta  • 11.03.15 8:21

Conteúdo patrocinado  • 

os staff não pode recolher nem colocar mobs nos outros quartos nem modificar Empty Re: os staff não pode recolher nem colocar mobs nos outros quartos nem modificar

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.