higorangry higorangry  • 25.02.15 16:05

está aparecendo o erro index of/ Empty está aparecendo o erro index of/ 25.02.15 16:05

Print de meu erro: Imagem de seu erro

Qual é meu erro: está aparecendo o erro index of/

CMS Que estou utilizando: Mercury

SWF que estou utilizando: Não to usando ainda.

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: é cms mercury

Comentários adicionais: Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/p18utuda/public_html/index.php:1) in /home/p18utuda/public_html/data_classes/server-data.php_data_classes-core.php.php on line 4

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/p18utuda/public_html/index.php:1) in /home/p18utuda/public_html/data_classes/server-data.php_data_classes-core.php.php on line 4

Peeta Peeta  • 25.02.15 16:08

está aparecendo o erro index of/ Empty Re: está aparecendo o erro index of/ 25.02.15 16:08

A cms pode estar mal configurada, ou a Index que você está usando atualmente não é compatível com o server-data.php_data_classes-core.php.php
Recomendo que troque de index se o erro persistir troque de cms.

higorangry higorangry  • 25.02.15 16:20

está aparecendo o erro index of/ Empty Re: está aparecendo o erro index of/ 25.02.15 16:20

alguem manda link da index da cms mercury?

higorangry higorangry  • 25.02.15 16:21

está aparecendo o erro index of/ Empty Re: está aparecendo o erro index of/ 25.02.15 16:21

eu puis uma index qualquer e deu certo

higorangry higorangry  • 25.02.15 16:22

está aparecendo o erro index of/ Empty Re: está aparecendo o erro index of/ 25.02.15 16:22

passa o index da cms mercury

Cachaza Cachaza  • 26.02.15 20:38

está aparecendo o erro index of/ Empty Re: está aparecendo o erro index of/ 26.02.15 20:38

Pode ser sua index que está totalmente desconfigurada ou bugada. Tente trocar apenas sua index, se não der certo, é sua CMS que está bugada, faça a mesma coisa, troque a sua cms compatível com o Mercury. 
Clique aqui para visualizar as CMS.


Espero ter ajudado.
Abraços, até!


:Example:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.