Extraindo arquivos de áudio de um DVD

+4
Nect
bsvss
K4ioV.
Renan
8 participantes

Renan Renan  • 05.09.11 18:16

Extraindo arquivos de áudio de um DVD Empty Extraindo arquivos de áudio de um DVD 05.09.11 18:16

Utilizaremos para a extração o software DVD AUDIO EXTRACTOR 3.3.2
Se você não encontrar a versão usada no tuto, pode usar uma mais nova como 3.3.3, é a mesma coisa.

Para baixar o programa clique aqui.

1- Insira o DVD no drive de DVD-ROM;
2- Abra o DVD AUDIO EXTRACTOR, vai aparecer esta imagem:
Extraindo arquivos de áudio de um DVD Imagem14dw
Obs: Se quiser ouvir o áudio antes da extração, pra saber o que irá extrair, basta marcar a caixa e clicar em play.
Extraindo arquivos de áudio de um DVD Imagem1a0jc

3- Selecione o vídeo em Title1, Title2 ou Title3 dependendo do DVD fonte, e vão aparecer às opções de áudio como mostra abaixo
Extraindo arquivos de áudio de um DVD Imagem22az

4- Se quiser copiar o áudio de todo o filme, marque todas as caixinhas clicando em SELECT ALL
Extraindo arquivos de áudio de um DVD Imagem37ac

5- Nesse DVD que estou usando para fazer o tuto, tem um clip musical , sendo que eu quero somente este clip. Ainda em Title2 selecione o vídeo referente ao clip, e marque a primeira caixa
Extraindo arquivos de áudio de um DVD Imagem41cq

6- Clique em NEXT.
7- Na próxima janela em OUTPUT FORMAT selecione o tipo de áudio.
Extraindo arquivos de áudio de um DVD Imagem59gp

8- Clique em NEXT.
9- Na próxima janela, em AUTPUT LOCATION selecione uma pasta para salvar o clip e deixe as outras caixas como está.
Extraindo arquivos de áudio de um DVD Imagem61pw

10- Clique em NEXT, depois START.
Extraindo arquivos de áudio de um DVD Imagem72oq

11- Concluído, clique em EXIT, vá até a pasta que você salvou e confira.


Créditos: lionpitbul

K4ioV. K4ioV.  • 05.09.11 19:07

Extraindo arquivos de áudio de um DVD Empty Re: Extraindo arquivos de áudio de um DVD 05.09.11 19:07

Nossa adorei, esse programa é muito útil, e pode ser usado para studio ou coisas de dj's, boa, boa.

Até mas!

bsvss bsvss  • 05.09.11 19:07

Extraindo arquivos de áudio de um DVD Empty Re: Extraindo arquivos de áudio de um DVD 05.09.11 19:07

@_KaioV. escreveu:Nossa adorei, esse programa é muito útil, e pode ser usado para studio ou coisas de dj's, boa, boa.

Até mas!

Nect Nect  • 06.09.11 0:07

Extraindo arquivos de áudio de um DVD Empty Re: Extraindo arquivos de áudio de um DVD 06.09.11 0:07

Até que esse programa não é ruim,
Acho que até muitos Dj's utilizam esse Software para estudios
Muito bom em, só não baixo pôs meu Drive de CD tá com problema :/

Milani Milani  • 06.09.11 6:10

Extraindo arquivos de áudio de um DVD Empty Re: Extraindo arquivos de áudio de um DVD 06.09.11 6:10

isso é bom para os iniciantes pois eu ja sabia disso :D

kuys kuys  • 06.09.11 6:30

Extraindo arquivos de áudio de um DVD Empty Re: Extraindo arquivos de áudio de um DVD 06.09.11 6:30

,Bennington escreveu:Até que esse programa não é ruim,
Acho que até muitos Dj's utilizam esse Software para estudios
/

Tem ainda uns melhores eu lembro que a uns meses estivemos a procurar um lá na escola e encontrá-mos uns muito bons

Milani Milani  • 06.09.11 8:53

Extraindo arquivos de áudio de um DVD Empty Re: Extraindo arquivos de áudio de um DVD 06.09.11 8:53

vcs falam que esse é bom pesquisa na net tem programas muito melhores :D

-Lukax -Lukax  • 06.09.11 9:21

Extraindo arquivos de áudio de um DVD Empty Re: Extraindo arquivos de áudio de um DVD 06.09.11 9:21

Não só para DJ'S mas também pode ser muito útil no dia-a-dia.

vinivei vinivei  • 22.09.11 11:52

Extraindo arquivos de áudio de um DVD Empty Re: Extraindo arquivos de áudio de um DVD 22.09.11 11:52

nunca usei esse programa mais vou usar e bom que ja fico sabendo com fazer isso tudo valw ae >:D Bom topico douglas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.