matheusvettorazzi matheusvettorazzi  • 21.02.15 1:16

Como colocar mobis em ordem no catálogo? Empty Como colocar mobis em ordem no catálogo? 21.02.15 1:16

Print de meu erro: https://i.imgur.com/SnqFAht.jpg

Qual é meu erro: Como colocar mobis em ordem no catálogo?

CMS Que estou utilizando: ,

SWF que estou utilizando: ,

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Galera, gostaria de saber como colocar as categorias dos mobis em ordem, que no meu Caso, condiçoes está acima de Efeitos, mas deveria estar abaixo, como coloco para baixo? (Já usei order_num mas não ajudou)

Erno Erno  • 23.02.15 13:56

Como colocar mobis em ordem no catálogo? Empty Re: Como colocar mobis em ordem no catálogo? 23.02.15 13:56

Verifique o ID das páginas, ele geralmente determina a ordem de cada uma no catálogo. Só trocar o de um pelo outro e dar o comando :refresh_catalogue

Lotus Lotus  • 23.02.15 14:42

Como colocar mobis em ordem no catálogo? Empty Re: Como colocar mobis em ordem no catálogo? 23.02.15 14:42

Vai em catalog_pages e vai na sessão que você quer mudar. 
Exemplo:
Condições está acima de efeitos, e você quer colocar os efeitos em 1º.

Abra a tabela Condições e Efeitos, e vai ter uma coluna chamada "orde_run" em condições estará "1" e efeito "2".
Basta trocar Condições "2" e Efeitos "1" e dá um executar. Depois reinicia o emulador.

Conteúdo patrocinado  • 

Como colocar mobis em ordem no catálogo? Empty Re: Como colocar mobis em ordem no catálogo?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.