Neptune Neptune  • 19.02.15 20:54

Como posso ocultar ou tirar o IP da client?  Empty Como posso ocultar ou tirar o IP da client? 19.02.15 20:54

Print de meu erro: Não tem 

Qual é meu erro: Não tem 

CMS Que estou utilizando: - 

SWF que estou utilizando: - 

Versão de meu hotel: NewCrypto 

Se escolheu outros, especifique:- 

Comentários adicionais: Já tentei encryptar o ip da connection.info.host mas não deu muito certo pq descobriram, coloquei um domínio pra ocultar e é só dar tracert ou ping pelo cmd que conseguem o ip real. Há alguma forma eficaz de ocultar além dessas duas?

Também já tentei encryptar toda client mas ai dá erro ao entrar, tentei por o ip na Habbo.swf e não deu também, espero que possam me ajudar, meu servidor é novo e está sofrendo ataques constantes, vou precisar trocar de VPS pra poder ter outro ip mas antes eu queria saber uma forma de ocultar o ip da client porque aí eu já teria certeza de que não sofreria pelo menos com isso. Como posso ocultar ou tirar o IP da client?  Icon_sad


Última edição por Neptune em 19.02.15 23:49, editado 1 vez(es)

avatar Minato  • 19.02.15 21:10

Como posso ocultar ou tirar o IP da client?  Empty Re: Como posso ocultar ou tirar o IP da client? 19.02.15 21:10

Moderação
Tópico Movido
Movido para: Ajuda e Suporte

@Alerta
Autor tem o prazo de 48 horas para ajustar o tópico para o formulário padrão da área de Ajuda e Suporte.

Neptune Neptune  • 19.02.15 23:53

Como posso ocultar ou tirar o IP da client?  Empty Re: Como posso ocultar ou tirar o IP da client? 19.02.15 23:53

Tópico atualizado

luadomal.br luadomal.br  • 20.02.15 3:15

Como posso ocultar ou tirar o IP da client?  Empty Re: Como posso ocultar ou tirar o IP da client? 20.02.15 3:15

Isso e proteção de sua host de qualquer modo é possivel achar ip 
usando programa especialmente para isso ( Saiba disso ) esses hoteis que tem site de torpedo na client e pura tosquice e muito facil pegar ip de lá
o negocio tem haver com proteção :)

Qual host você utiliza?

Neptune Neptune  • 21.02.15 15:15

Como posso ocultar ou tirar o IP da client?  Empty Re: Como posso ocultar ou tirar o IP da client? 21.02.15 15:15

[quote=luadomal.br]Isso e proteção de sua host de qualquer modo é possivel achar ip 
usando programa especialmente para isso ( Saiba disso ) esses hoteis que tem site de torpedo na client e pura tosquice e muito facil pegar ip de lá
o negocio tem haver com proteção :)

Qual host você utiliza?[/quote]
Eu uso uma vps própria da BH e domínio. Veja hoteis como ihabi, eles colocam outra coisa na client invés do ip (eu já tentei colocar sub-domínio mas é só dar ping no mesmo que aparece o ip real) dai fica mais difícil pra pegar, claro que há outras formas mas pelo menos já ajuda.

avatar FelipeRun  • 23.02.15 23:02

Como posso ocultar ou tirar o IP da client?  Empty Re: Como posso ocultar ou tirar o IP da client? 23.02.15 23:02

Olá utilize esse desencriptador
Clique aqui

MATANGI MATANGI  • 28.02.15 0:17

Como posso ocultar ou tirar o IP da client?  Empty Re: Como posso ocultar ou tirar o IP da client? 28.02.15 0:17

Também queria saber, ouvi falar que com proxpn dava certo mas achei nenhum tutorial que ensinasse.
Se alguém ai souber explica pra gente!

Conteúdo patrocinado  • 

Como posso ocultar ou tirar o IP da client?  Empty Re: Como posso ocultar ou tirar o IP da client?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.