dyego1234 dyego1234  • 05.09.11 2:01

Meu client um dia depois deixou de funcionar Empty Meu client um dia depois deixou de funcionar 05.09.11 2:01

oi meu amigo eu so quero uma ajuda de vcs?
eu baixei esse pack fox team v2 a pouco tempo, eu instalei tudo direitinho ai eu liguei tudo funcionou blz quando passou o dia eu fui testar denovo para meu amigos entrarem nao pego e nem no pc dos meus amigos nao pego.

o que eu faço?

sera que e a pasta client?

eu ja troquei todas as cms e nao deram parece inacreditavel nao pega nenhuma client. o que esta acontecendo meu ajudem?????????????????

se alguem ai tiver um pack que seja para o emu phoenix 3.6.0 que funciona "TUDO" por favor me passa o link, eu ja fiz todos ate essa tal de power v4 eu fiz mais nao entrou tb a client , se alguem tiver me passa ae por favor?

obrigado, vcs podem apostar que em seus topicos eu posso dar um +++++++++.

kuys kuys  • 05.09.11 6:15

Meu client um dia depois deixou de funcionar Empty Re: Meu client um dia depois deixou de funcionar 05.09.11 6:15

1º Tópico na area errada:
+2 ocorrencias.
Movido para, Habbo :: Suporte.

2º Tópico com titulo inapropriado:
+4 ocorrencias.
Mudado para: Meu client um dia depois deixou de funcionar
______________________________________________________________________________________________________

Qual é o erro que dá é no client?
Fica branco?
O emulator recebe as conecções?

~the,Wolf ~the,Wolf  • 05.09.11 7:18

Meu client um dia depois deixou de funcionar Empty Re: Meu client um dia depois deixou de funcionar 05.09.11 7:18

se ficou brando veja o tutorial do bitt

https://www.power-pixel.net/t6301-client-branca-solucao

Se o hotel carrega e não da nada veja no emulador ou na configuração da cms

caso seja outro erro mude ela

Milani Milani  • 05.09.11 9:17

Meu client um dia depois deixou de funcionar Empty Re: Meu client um dia depois deixou de funcionar 05.09.11 9:17

[quote]ร†яลเикэя escreveu:
se ficou brando veja o tutorial do bitt

https://www.power-pixel.net/t6301-client-branca-solucao

Se o hotel carrega e não da nada veja no emulador ou na configuração da cms

caso seja outro erro mude ele[quote]

dyego1234 dyego1234  • 05.09.11 15:13

Meu client um dia depois deixou de funcionar Empty Re: Meu client um dia depois deixou de funcionar 05.09.11 15:13

eu vou botar outra cms e essa client para ver se funciona

dyego1234 dyego1234  • 05.09.11 15:42

Meu client um dia depois deixou de funcionar Empty olha essa a client que vc me mandou 05.09.11 15:42

nao pegou ficou tudo cinza, ja troquei a cms, se for para trocar a cms por favor por qual?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.