Baccons Baccons  • 04.02.15 10:42

[Tutorial] Criando um EPanel #5 [Projeto EcPanel] Empty [Tutorial] Criando um EPanel #5 [Projeto EcPanel] 04.02.15 10:42


Se gostarem lembrem de deixar um like e passar pelo Canal: youtube.com/MrEcPanel e se inscreverem ;)
[center]Se tiverem dúvidas, sugestões, críticas, deixem comentários no vídeo via YouTube.

WictorP WictorP  • 06.02.15 20:31

[Tutorial] Criando um EPanel #5 [Projeto EcPanel] Empty Re: [Tutorial] Criando um EPanel #5 [Projeto EcPanel] 06.02.15 20:31

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Legal o vídeo porém...

error_reporting(0); apenas não exibe o erro, ou seja, ele joga pra baixo do tapete.
Acho que o mais profissional no caso seria fazer um IF checando se o usuário tem uma SESSION.

Código:
if($_SESSION['logado'] == TRUE) {
session_destroy();
header("Location: index.php");
}else {
header("Location: index.php");
}

[i]Isso supondo que na hora de inicial a sessão definiu a sessão logado como TRUE, ou seja, quando o cliente logou.

Obs: Sublime Text é bem melhor que o notepad,
é parecido mas tem plugins, que ajuda na hora de programar, e completa algumas tags como o DW.
Tutorial caso queira saber mais: https://www.youtube.com/watch?v=9iTu3C9FzX4

Baccons Baccons  • 09.02.15 13:04

[Tutorial] Criando um EPanel #5 [Projeto EcPanel] Empty Re: [Tutorial] Criando um EPanel #5 [Projeto EcPanel] 09.02.15 13:04

Realmente error_reporting(0); Apenas esconde o erro. Mas eu prefiro utiliza-lo para esconder mesmo sabendo como literalmente desviar do erro, pois além de ser um código curto, se eu precisar saber porque algo não está funcionando, posso simplesmente ignorar o código usando // em sua linha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.