Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Bim0 Cms v1.0 « # Inovadora # Completa # Segura # Exclusiva #

Mensagem - Página 1 de 1

Membro

Não vou escrever um texto, só vou deixar alguns print's da minha edição 100% da Hurbo cms. :OMG:

» Album
Clique aqui

Isso é apenas uma demonstração. 
Espero bastantes comentários, quem sabe eu posto... (OBS: TUDO PEGANDO 100% SEM EXCEÇÕES)
Pra quem não sabe, Bim0 é eu :minina:

Se postei na área errada, me desculpem.

Membro Platina

Olá, adorei a cms e sem dúvidas usaria em futuros projetos, se claro você postasse  Hum

Membro

Obrigado, logo vou postar...

Membro Diamante

Gostei bastante da cms, parabéns pelo trabalho Smile 
Espero por vc postar Wink

Cumprimentos, llLyuc

Membro Platina

Olá ótima cms, estarei a espera do download.

Membro Ouro

Estou procurando a parte "inovadora"
aguardando.

Membro Bronze

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oque tem de inovador nesta cms ? Pegou a cms e só fez editar? Se isso for inovador me mato.

Membro Bronze

Vei nem liga, lhe dou esse veredito por experiência própria, já codifiquei CMS do 0, sei fazer base lavvos, e a sua ta muito Top, e ta inovadora sim, sistema de Perfil, sistema de promoções, há nova page Staff, a CMS tem tudo, aliás me ADC no skype ai rique.castro! Gostei muito (y)

Membro Ouro

@4Raios escreveu:Vei nem liga, lhe dou esse veredito por experiência própria, já codifiquei CMS do 0, sei fazer base lavvos, e a sua ta muito Top, e ta inovadora sim, sistema de Perfil, sistema de promoções, há nova page Staff, a CMS tem tudo, aliás me ADC no skype ai rique.castro! Gostei muito (y)

Não defeca pelos dedos cara, todas cms tem isso

Membro Bronze

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Membro Platina

Como o LøTøS não achei tão inovadora, porém eu gostei da "mistura" que fez nela.
Praticamente a mesma coisa da que foi postada pelo GustavoATOwn3r aqui, porém gostei de algumas coisas que você mudou [Apesar que pegou de outras CMS]

Mesmo assim, até que curti.

Membro

Lotos, mostre um print de uma cms com os mesmos sistemas, kkkkkkk, com a articles também.. no fórum, ninguém tem coragem de postar uma cms tão completa, pois são um bando de individualistas, você fala isso, pois bem sabe que ninguém tem, nem você.

Membro Prata

boa e completa men parabéns

Iniciante

Liga pro que os caras tão falando não. Ótima CMS, e vlw por me ajudar aquele dia lá no Hobo Smile

Membro Ouro

Olá não gostei muito, muitas pessoas a tem, e tem páginas que qualquer um pode acessar.

Membro Ouro

Olá, já vi essa cms em algum hotel ;3

Membro Ouro

A maioria das pessoas usa essa CMS, por isso quase todos sabem suas páginas e pastas que podem ser abertas até.

Membro Prata

Elá está bonita e bem editado, só que não tem nada de inovadora.

Membro Bronze

Muito fodaaaa!

Show de bola truta, você é o cara

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: