Manutenção - Desenvolvida Por Honesty

+5
theus-b
-Own3ranony-
RegulerTec
♬Mus♪c♬
Brytch
9 participantes

Brytch Brytch  • 07.01.15 10:51

Manutenção - Desenvolvida Por Honesty Empty Manutenção - Desenvolvida Por Honesty 07.01.15 10:51

Olá,
Hoje trago ao PPF minha nova Manutenção.

Chega de encher linguiça e vamos aos prints.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Download:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Scan:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


♬Mus♪c♬ ♬Mus♪c♬  • 07.01.15 11:48

Manutenção - Desenvolvida Por Honesty Empty Re: Manutenção - Desenvolvida Por Honesty 07.01.15 11:48

Design ridiculo, sem critividade alguma, tente melhorar rsrs.
De quem é os crédito do css?

Brytch Brytch  • 07.01.15 17:19

Manutenção - Desenvolvida Por Honesty Empty Re: Manutenção - Desenvolvida Por Honesty 07.01.15 17:19

Obrigado pela crítica Music, vou procurar melhorar.
Documento CSS por C0DK .

RegulerTec RegulerTec  • 07.01.15 17:48

Manutenção - Desenvolvida Por Honesty Empty Re: Manutenção - Desenvolvida Por Honesty 07.01.15 17:48

Sinceramente não gostei. Sim, é uma manutenção e não precisa de muitos detalhes, porém sempre é bom por algo que agrade o visualizador. No caso ai só tem um texto dentro de um boxe, poderia conter algumas imagens para deixar mais atrativas e adicionar outras coisas.

-Own3ranony- -Own3ranony-  • 07.01.15 18:37

Manutenção - Desenvolvida Por Honesty Empty Re: Manutenção - Desenvolvida Por Honesty 07.01.15 18:37

fico feio :D

theus-b theus-b  • 07.01.15 20:23

Manutenção - Desenvolvida Por Honesty Empty Re: Manutenção - Desenvolvida Por Honesty 07.01.15 20:23

Gostei kk, bem simples

Vong Vong  • 07.01.15 20:29

Manutenção - Desenvolvida Por Honesty Empty Re: Manutenção - Desenvolvida Por Honesty 07.01.15 20:29

Desenvolvida por você?
créditos né amigo, foi criada pela Mani0ns/Nadi0s !
coloque os dévidos créditos amigo.
Plágiador, e ainda o nome PixelTeen é meu e do GustP.

Houshed Houshed  • 07.01.15 22:17

Manutenção - Desenvolvida Por Honesty Empty Re: Manutenção - Desenvolvida Por Honesty 07.01.15 22:17

Primeiro copiou meu slogan de escrever "chega de encher linguiça" na hora dos prints, em segundo lugar fredorento esse css não é do nadios é do antigo hotel paradise que nem sei se existe mais, até.

RegulerTec RegulerTec  • 07.01.15 22:26

Manutenção - Desenvolvida Por Honesty Empty Re: Manutenção - Desenvolvida Por Honesty 07.01.15 22:26

Não entendo, tudo para vocês é plágio? O cara postou uma manutenção(que por sinal não é tão bonita - desculpa, mas realmente precisa melhorar). Se a pessoa bota algo como "Chega de encher linguiças" é copia? Cara... então tudo aqui é copia, sinceramente. Ahhh, desculpa, mas você está copiando o avatar do Dante e do Cristiano Ronaldo, melhor criar seu avatar, não?


E pelo que percebi Fred, e fui tentando seguir o nome é EquipeTeen e não PixelTeen(foi o que eu vi, desculpa).


Não estou defendendo o cara, não sei se ele realmente copiou, se ele teve apenas essa ideia ou seja lá o que for. Mas se ele fez tudo isso deveriam agradecer, quer dizer que ele aprecia o que vocês fizeram. E sinceramente... ele só está tentando ajudar, aliás, não cobrou nada e postou mais um conteúdo que pode ser de grande valia.

Houshed Houshed  • 07.01.15 22:29

Manutenção - Desenvolvida Por Honesty Empty Re: Manutenção - Desenvolvida Por Honesty 07.01.15 22:29

Caso não tenha percebido a parada linguiça foi só um sarcasmo, que você não aparenta ter, o css realmente não é do nadios corrigi o fredorento. É sim o DANTE é foda krlho.
Abraço

RegulerTec RegulerTec  • 07.01.15 22:33

Manutenção - Desenvolvida Por Honesty Empty Re: Manutenção - Desenvolvida Por Honesty 07.01.15 22:33

Pois me mostra onde está o sarcasmo? Eu realmente não identifiquei essa parte não.
"Primeiro copiou meu slogan de escrever "chega de encher linguiça" na hora dos prints".

Será que você sabe o que realmente sarcasmo? Vamos a definição:

É um tipo de ironia mais amarga e provocatória, transformando-se às vezes quase num insulto. A ironia é uma inversão do real significado de algo em determinado contexto, por exemplo, quando se diz o contrário do que se pensa. Apesar da função de criticar e censurar algo ou alguém, a ironia é uma reação mais moderada que o sarcasmo.
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Realmente não consegui identificar essa definição na sua frase.

Houshed Houshed  • 07.01.15 22:43

Manutenção - Desenvolvida Por Honesty Empty Re: Manutenção - Desenvolvida Por Honesty 07.01.15 22:43

Falar que uma pessoa copiou a outra é provocativo, realmente meu amigo você não tem sentido do que é sarcasmo tanto que teve de procurar no google, quem me conhece desde o inicio do ppf sabe como eu sou zoeiro é sempre faço sarcasmo, é também engraçado porque em momento algum te citei na resposta em que cometi o sarcasmo, então meu amigo só responda as perguntas nas quais você for citado. abraço

RegulerTec RegulerTec  • 07.01.15 22:47

Manutenção - Desenvolvida Por Honesty Empty Re: Manutenção - Desenvolvida Por Honesty 07.01.15 22:47

Realmente não comentou sobre mim ao postar o seu 'sarcasmo', mas eu realmente queria saber melhor qual a sua definição sarcasmo. Eu entendo perfeitamente bem o que é um sarcasmo, porém eu queria procurar no google uma definição um pouco mais clara para tentar abrir os seus olhos do que é e você não ficar tentando falar coisas erradas. E claro, seu lado zoeiro, que eu ri muito por sinal, muito engraçado - parabéns por isso, eu tive que mostrar para meus familiares o quão incrível foi isso. É... acho que quem fez um sarcasmo agora foi eu, não?

avatar FelipeRun  • 07.01.15 23:07

Manutenção - Desenvolvida Por Honesty Empty Re: Manutenção - Desenvolvida Por Honesty 07.01.15 23:07

Ótimo desenvolvimento!

Brytch Brytch  • 08.01.15 9:12

Manutenção - Desenvolvida Por Honesty Empty Re: Manutenção - Desenvolvida Por Honesty 08.01.15 9:12

Sim foi desenvolvida por mim FR3D, não venha dizer que e do mani0s e pá, sei que está feia, mais e minha filho, e dessa vez não plagiei ninguem , por favor também, alguns de vocês gostam de dizer que tudo é plagio, se for assim, você repostou a minha primeira ideia de colocar neve na index quando postei aqui, por favor também né....
E outra, falam que o css é de um, de outro,é do C0DK por favor meu deus , calem a boca , não sabem oque falam...

E além fr3d, posso usar sim o nome PIXELTEEN, pois não está online, e não é seu, é Do GustP por favor, seu plageadorzinho, posta coisas que não são suas, coloca seus créditos?

Vong Vong  • 08.01.15 9:29

Manutenção - Desenvolvida Por Honesty Empty Re: Manutenção - Desenvolvida Por Honesty 08.01.15 9:29

não é plágio?
me faça rir!
slephotel.net
você é apenas um plagio.

♬Mus♪c♬ ♬Mus♪c♬  • 08.01.15 10:34

Manutenção - Desenvolvida Por Honesty Empty Re: Manutenção - Desenvolvida Por Honesty 08.01.15 10:34

Aroldinho se toca garoto, eu sei quem vc é e piso em vc em publico quer isso? A Css não e sua, que créditos vc merece? Pfvr né a unica coisa que fez foi dar um ctrl+u e mudar o textos? Me fale querido onde vc merece créditos nessa *****? Eu fali vc no skp revelando seu "segredo", foi humilhado por todos e agr tenta uma vida no ppf? kkk risos

Brytch Brytch  • 08.01.15 10:44

Manutenção - Desenvolvida Por Honesty Empty Re: Manutenção - Desenvolvida Por Honesty 08.01.15 10:44

Seu nb, se eu dei crtl U , eu dei em quem? eu não vou discutir, você tem invejinha de mim haha ;3
falo mais nds, fecha o tópico ai ...

♬Mus♪c♬ ♬Mus♪c♬  • 08.01.15 11:58

Manutenção - Desenvolvida Por Honesty Empty Re: Manutenção - Desenvolvida Por Honesty 08.01.15 11:58

Inveja? Se olhe no espelho garoto, você vivia pedindo minhas coisas, você é um *****, você foi pisado. Falou "não vou discutir" porque não tem argumentos.

Gente querem dar risada do aroldinho olhem o face dele: https://www.facebook.com/AroldinhoMiranda?fref=ts

Vong Vong  • 08.01.15 12:08

Manutenção - Desenvolvida Por Honesty Empty Re: Manutenção - Desenvolvida Por Honesty 08.01.15 12:08

KKKKKKKK, Plágio total.
#off lek parece o curupira.

Seth0r Seth0r  • 20.02.15 1:17

Manutenção - Desenvolvida Por Honesty Empty Re: Manutenção - Desenvolvida Por Honesty 20.02.15 1:17

Otima, porém dar pra editar :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.