Shinigame Shinigame  • 04.01.15 21:53

[Pedido] Sistema de noticias Empty [Pedido] Sistema de noticias 04.01.15 21:53

Olá pessoal venho aqui para pedir um sistema de noticias. Eu queria que ele fosse assim, que só o usuário que estive-se logado e tive-se direitos poderia postar uma noticia nova. E que para que este usuário tive-se direito eu dava para ele pela Database, e que quando ele estive-se logado aparece-se um link novo no menu, que assim ele clicava lá e seria redirecionado para o painel(Que nem do BLOGSPOT) que ele posta-se a noticia lá.

Vong Vong  • 04.01.15 22:00

[Pedido] Sistema de noticias Empty Re: [Pedido] Sistema de noticias 04.01.15 22:00

Olá, sugiro o sistema cuteNews, vem sistema de Notícias.

Shinigame Shinigame  • 05.01.15 10:29

[Pedido] Sistema de noticias Empty Re: [Pedido] Sistema de noticias 05.01.15 10:29

[quote=Fr3dHp]Olá, sugiro o sistema cuteNews, vem sistema de Notícias.[/quote]

Poderia me ensinar como instalar, e como eu poderia fazer o resto, painel, dar direitos para uma pessoa postar uma nova noticia....

Vong Vong  • 05.01.15 10:30

[Pedido] Sistema de noticias Empty Re: [Pedido] Sistema de noticias 05.01.15 10:30

Olá, shini, tem um próprio Layout aqui na Power Píxel que tem esse sistema, eu também não sei instalar.
Mais pode procurar alguns layouts aqui tem esse sistema.

Shinigame Shinigame  • 05.01.15 11:38

[Pedido] Sistema de noticias Empty Re: [Pedido] Sistema de noticias 05.01.15 11:38

[quote=Fr3dHp]Olá, shini, tem um próprio Layout aqui na Power Píxel que tem esse sistema, eu também não sei instalar.
Mais pode procurar alguns layouts aqui tem esse sistema.[/quote]

Poderia estar disponibilizando os links dos layout?? Por favor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.