Partition Partition  • Dom Jan 04, 2015 5:10 pm

Camuflar IP que aparece na client? Empty Camuflar IP que aparece na client? Dom Jan 04, 2015 5:10 pm

Oi, como posso camuflar/substituir/tirar o ip que aparece na view-source da client? Busquei em vários lugares e não achei nenhum tutorial. 
Sei que é possível pois hoteis como iHabi e Habblo conseguem camuflar/colocar outro ip na client sem nenhum problema. Alguns colocam outro ip diferente do que faz a ligação com o emulador e uns outros colocam dominio (o do dominio eu sei fazer mas quando dá ping no dominio aparece o ip, ou seja, não vale a pena e já tentei colocar cloudflare no dominio mas ai client cai porque o cloudflare bloqueia o trafego)

Se alguém souber, por favor, me ajude. Caso não queira expor a resposta para todos, manda uma mensagem direta pra mim ou algo assim. Agradeço desde já!
obs. uso vps e tenho domínio próprio

Luc4sSouz4 Luc4sSouz4  • Dom Jan 04, 2015 5:16 pm

Camuflar IP que aparece na client? Empty Re: Camuflar IP que aparece na client? Dom Jan 04, 2015 5:16 pm

Encrypta a client ^^

avatar Ig0rM3Nd3s  • Dom Jan 04, 2015 5:51 pm

Camuflar IP que aparece na client? Empty Re: Camuflar IP que aparece na client? Dom Jan 04, 2015 5:51 pm

Segue esse tutorial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 

é funciona sim já testei

Partition Partition  • Seg Jan 05, 2015 2:46 am

Camuflar IP que aparece na client? Empty Re: Camuflar IP que aparece na client? Seg Jan 05, 2015 2:46 am

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
[quote=Ig0rM3Nd3s]Segue esse tutorial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 

é funciona sim já testei[/quote]
Eu já procurei em diversos fóruns, até na ragezone e não acho um tutorial significante que realmente funcione, e isso incluí esse do tópico que mandou. Já testei o mesmo há bastante tempo e nada, o que eu quero é somente substituir o ip que aparece na client ou tirar ou algo assim, se veres a view source da client de hoteis grandes verás que eles conseguem colocar outro ip sem ser o que faz a ligação da client com o emulador, enfim.

Habbr Habbr  • Seg Jan 05, 2015 2:59 am

Camuflar IP que aparece na client? Empty Re: Camuflar IP que aparece na client? Seg Jan 05, 2015 2:59 am

Use Proxypn ele muda o ip para você, e faz a mesma coisa que o IP normal.

Partition Partition  • Dom Fev 08, 2015 4:01 pm

Camuflar IP que aparece na client? Empty Re: Camuflar IP que aparece na client? Dom Fev 08, 2015 4:01 pm

Habbr escreveu:Use Proxypn ele muda o ip para você, e faz a mesma coisa que o IP normal.
Mas dá pra alguém derrubar o servidor tendo o ip do proxypn?

Conteúdo patrocinado  • 

Camuflar IP que aparece na client? Empty Re: Camuflar IP que aparece na client?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.