Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fr3dHP não aguentou a zoera huehuebr

Mensagem - Página 1 de 2

1 Fr3dHP não aguentou a zoera huehuebr em Dom 4 Jan 2015 - 14:34

Membro Prata

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
se bugar: https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/l/t1.0-9/16813_783808281680381_8049230921237861021_n.jpg?oh=445a29a12be91c56cef4aad2e92868e9&oe=5530F962 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Re: Fr3dHP não aguentou a zoera huehuebr em Dom 4 Jan 2015 - 14:42

Membro Prata

Fr3d não sabe entrar em um vps:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

3 Re: Fr3dHP não aguentou a zoera huehuebr em Dom 4 Jan 2015 - 14:45

Membro Ouro

úi fr3d chavosão #Fr3dparamembrodomês.

4 Re: Fr3dHP não aguentou a zoera huehuebr em Ter 6 Jan 2015 - 15:36

Membro Platina

@Moderação - Infração

Usuário: @[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Motivo: dual post
Ocorrências: +1

Fique atento as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

@[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], caso queira que o tópico seja fechado e o conteúdo seja removido peça!

5 Re: Fr3dHP não aguentou a zoera huehuebr em Ter 6 Jan 2015 - 15:44

Membro Bronze

Simplesmante ele não sabe.Por quê é pouquinho novato da parte do Habbo.Ele sabe outras coisas e esse tipo de entrar na VPS.Na vida dele nunca teve VPS.Nem acesso por ai.Pra quê reclamar se ele não sabe.Por favor pare com sua penduração.Agora eu aguento dessa zoeira.Ai Houshed você ta me deixando furioso.Infelizamente desculpe-me. Fr3dHp nunca teve VPS ou acesso ao VPS na vida dele.Como ele vai saber qual aplicativo onde entra.Ele é novato dessa parte.Por favor. Se tu zoou ele e não aguenta zoeiras de você no intenert ou facebook ou tanto redes sociais. Você fez alguma coisa contra ele. Agora dizendo uma coisa. Você não tem coração bom pra ele.Tem que ajudar que sãos novatos da parte de aréa coxexão.Ou seja que não tem área coxexão no versão do computador dele. Agora com licença Househed. Peço um favor te perguntar?

Você sabe o que é zoeira?Estão não sabe cale-se boca. Não vou discutir com você tempo todo sobre o meu parceiro.

Até beijos.

6 Re: Fr3dHP não aguentou a zoera huehuebr em Ter 6 Jan 2015 - 16:22

Membro Elite

Fr3d baidu o melhor e.e não aguentou mesmo

7 Re: Fr3dHP não aguentou a zoera huehuebr em Ter 6 Jan 2015 - 16:32

Membro Prata

[quote=Expl4nd]Simplesmante ele não sabe.Por quê é pouquinho novato da parte do Habbo.Ele sabe outras coisas e esse tipo de entrar na VPS.Na vida dele nunca teve VPS.Nem acesso por ai.Pra quê reclamar se ele não sabe.Por favor pare com sua penduração.Agora eu aguento dessa zoeira.Ai Houshed você ta me deixando furioso.Infelizamente desculpe-me. Fr3dHp nunca teve VPS ou acesso ao VPS na vida dele.Como ele vai saber qual aplicativo onde entra.Ele é novato dessa parte.Por favor. Se tu zoou ele e não aguenta zoeiras de você no intenert ou facebook ou tanto redes sociais. Você fez alguma coisa contra ele. Agora dizendo uma coisa. Você não tem coração bom pra ele.Tem que ajudar que sãos novatos da parte de aréa coxexão.Ou seja que não tem área coxexão no versão do computador dele. Agora com licença Househed. Peço um favor te perguntar?

Você sabe o que é zoeira?Estão não sabe cale-se boca. Não vou discutir com você tempo todo sobre o meu parceiro.

Até beijos.[/quote]
kalabok que nosso proximo alvo pode ser você

8 Re: Fr3dHP não aguentou a zoera huehuebr em Ter 6 Jan 2015 - 17:12

Chega a ser ridículo essas briguinhas de crianças.

9 Re: Fr3dHP não aguentou a zoera huehuebr em Ter 6 Jan 2015 - 18:06

Membro Platina

Ele entrou na zuera e não perdoou ninguém, zuou todo mundo e quando ele é quem foi zuado ele não aguentou. Por isso virou motivo de piada nas rede sociais sem contar umas ***** mal sucedida que ele tentou fazer.

10 Re: Fr3dHP não aguentou a zoera huehuebr em Ter 6 Jan 2015 - 19:24

Membro Bronze

Adoro barraco pena que piso em tds :*

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: