SoftWerrr SoftWerrr  • 04.01.15 2:26

[Projeto] +HabboCMS | Quem tiver interesse ... Empty [Projeto] +HabboCMS | Quem tiver interesse ... 04.01.15 2:26

Não irei começar meu tópico apenas entupindo-o de informações . Primeiramente irei falar mais de mim !
Meu nome é Gabriel sou programador e designer gráfico e programo habbo à mais ou menos 6/5 anos . Desde a versão v7 , em que usávamos o Debbo , então pulei para v16 , v20 , v36 sempre fui atualizando , até o habbo lançar uma versão beta V40 [Época do HabboFriends , ToopHotel e até mesmo do Habb.biz ] , desde que lançaram essa versão , eu comecei a me afastar de habbo , pois não tinha mais graça ficar jogando , tudo era fácil de construir e não tínhamos uma capacidade de expandir conhecimento . Até que eu decidi migrar para outros jogos Aqw , Tibia , Transformice , Pb , GTA e todos esses joguinhos de "criança" já que meu computador era um 2 GB Ram sem placa de video , então nunca joguei jogos pesados pela capacidade do meu computador , após um tempo comecei a estudar programação e comecei a criar servidores de todos os jogos que eu montava , fui a cada dia melhorando ... Nesses meus "MOVIMENTOS SAZONAIS" bateu uma saudade de programar PHP , SWF , SQL .. E fui novamente jogar Habbo [ Na versão v53 ] , durou pouco tempo e então fechei meu hotel , e nesse tempo para cá , eu me tornei administrador(sub) do iron do habbospirata , já fui moderador/administrador de diversos servidores famosos , e também ja tive vários , mas isso não vem muito ao caso ! Enfim esse final de ano decidi começar a criar uma CMS só por diversão e até o momento estou gostando . Porém eu tenho algumas dificuldades em relação a criação do HOTEL EM SÍ ..
---AI VEM UM USUÁRIO NOVO E ME PERGUNTA O PORQUÊ ? JÁ QUE VOCÊ É PROGRAMADOR ? --- 
Bem .. A pessoa que cria os arquivos do habbo , logicamente ela tem uma tática , um cisco , embaralhamento de códigos , md5 , sha1 .. Diversos tipos de encriptações .. E uma pessoa tenta recriar a partir do que está encriptado , isso vai acabar em uma coisa : GAMBIARRA , e isso torna o trabalho mais cansativo e demorado , por exemplo "XDR PACK" para que serve um executável em c++ , para configurar um arquivo "TXT" ? O pior é o fato de esconder a debug , porque ai mesmo que você não vai saber qual arquivo editar , logo se não abrir você não configura .. Funciona meio assim , fora as limitações de compatibilidade , etc .. 
Bem, 90% das pessoas não irão ler isso , logo vamos a parte que interessa :
---------------------------------------
Comecei a desenvolver a Index já , falta só o register mas ele vai funcionar em uma POP-UP , logo irá ser rapidinho , a parte da PRINCIPAL / COMUNIDADE / EQUIPE / SEGURANÇA eu já tenho o layout em mente creio que em pouco tempo será possível concluir a CMS .
Prints :

Código:
prntscr . com/5o9bw2 - 1ª parte do rolamento da pagina ( Está com espaço )

prntscr . com/5o9c86 - 2ª parte do rolamento da pagina ( Está com espaço )



[Falta os usuários destaques que irão ficar em baixo do banner "REGISTRE-SE" e também a footer]

Necessito de sujestões e críticas ( negativas e positivas ) 
Caso quiser ajudar , participar da equipe ou de alguma coisa que tenha interesse .. Só deixar seu s k y p e abaixo que eu adiciono :) 

Loob Loob  • 05.01.15 10:09

[Projeto] +HabboCMS | Quem tiver interesse ... Empty Re: [Projeto] +HabboCMS | Quem tiver interesse ... 05.01.15 10:09

Meu skype: franciissco99

Vong Vong  • 05.01.15 10:12

[Projeto] +HabboCMS | Quem tiver interesse ... Empty Re: [Projeto] +HabboCMS | Quem tiver interesse ... 05.01.15 10:12

Meu facebook,
Fb.com/Fr3dHP caso queira contato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.