SoftWerrr SoftWerrr  • 04.01.15 2:26

[Projeto] +HabboCMS | Quem tiver interesse ... Empty [Projeto] +HabboCMS | Quem tiver interesse ... 04.01.15 2:26

Não irei começar meu tópico apenas entupindo-o de informações . Primeiramente irei falar mais de mim !
Meu nome é Gabriel sou programador e designer gráfico e programo habbo à mais ou menos 6/5 anos . Desde a versão v7 , em que usávamos o Debbo , então pulei para v16 , v20 , v36 sempre fui atualizando , até o habbo lançar uma versão beta V40 [Época do HabboFriends , ToopHotel e até mesmo do Habb.biz ] , desde que lançaram essa versão , eu comecei a me afastar de habbo , pois não tinha mais graça ficar jogando , tudo era fácil de construir e não tínhamos uma capacidade de expandir conhecimento . Até que eu decidi migrar para outros jogos Aqw , Tibia , Transformice , Pb , GTA e todos esses joguinhos de "criança" já que meu computador era um 2 GB Ram sem placa de video , então nunca joguei jogos pesados pela capacidade do meu computador , após um tempo comecei a estudar programação e comecei a criar servidores de todos os jogos que eu montava , fui a cada dia melhorando ... Nesses meus "MOVIMENTOS SAZONAIS" bateu uma saudade de programar PHP , SWF , SQL .. E fui novamente jogar Habbo [ Na versão v53 ] , durou pouco tempo e então fechei meu hotel , e nesse tempo para cá , eu me tornei administrador(sub) do iron do habbospirata , já fui moderador/administrador de diversos servidores famosos , e também ja tive vários , mas isso não vem muito ao caso ! Enfim esse final de ano decidi começar a criar uma CMS só por diversão e até o momento estou gostando . Porém eu tenho algumas dificuldades em relação a criação do HOTEL EM SÍ ..
---AI VEM UM USUÁRIO NOVO E ME PERGUNTA O PORQUÊ ? JÁ QUE VOCÊ É PROGRAMADOR ? ---