HabboC HabboC  • 03.01.15 23:08

Não sai da página de login do HK Empty Não sai da página de login do HK 03.01.15 23:08

Print de meu erro: Simplesmente não sai da pagina de login.

Qual é meu erro: Não sai da página de login do HK

CMS Que estou utilizando: Própria.

SWF que estou utilizando: Não vem ao caso.

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Ao tentar logar no HK do meu HP não sai da pagina de login, coloco ID e a SENHA e carrega e volta.

Comentários adicionais: '.' Volta para o mesmo lugar , como um looping.

RegulerTec RegulerTec  • 04.01.15 0:04

Não sai da página de login do HK Empty Re: Não sai da página de login do HK 04.01.15 0:04

Já que a CMS é própria então você criou o erro no Painel de Controle, o problema é na index ou na próxima página ao se logar(do painel de controle), verifique os códigos e assim irá consertar.

xjoao xjoao  • 05.01.15 23:51

Não sai da página de login do HK Empty Re: Não sai da página de login do HK 05.01.15 23:51

@suporte
O autor do tópico possui 48 horas para informar se está satisfeito caso contrário tópico será fechado 

Bernardo Gampert Bernardo Gampert  • 07.01.15 15:06

Não sai da página de login do HK Empty Re: Não sai da página de login do HK 07.01.15 15:06

Cara, sua Cms não é Própria, pois se fosse sua Cms não estaria Bugada, mas é só você mudar de DB ou Cms !

WictorP WictorP  • 07.01.15 16:39

Não sai da página de login do HK Empty Re: Não sai da página de login do HK 07.01.15 16:39

Ele disse que a CMS é própria, não que foi qele que fez.

Deve ser um erro simples , como um IF pra checar se o POST foi postado , ou uma simples falta do código session_start(); no código fonte.
Fica difícil ajudar sem o código.
Até porque ñao quero. :v

xjoao xjoao  • 08.01.15 19:27

Não sai da página de login do HK Empty Re: Não sai da página de login do HK 08.01.15 19:27

@suporte
tópico fechado e movido
motivo: Ja se passaram mais de 48 horas e autor não respondeu tópico 

Conteúdo patrocinado  • 

Não sai da página de login do HK Empty Re: Não sai da página de login do HK

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.