WeyT WeyT  • 03.01.15 2:21

Respeitos não voltam apos 24Hrs Empty Respeitos não voltam apos 24Hrs 03.01.15 2:21

Print de meu erro: Imagem de seu erro

Qual é meu erro: Respeitos não voltam apos 24Hrs

CMS Que estou utilizando: Propria

SWF que estou utilizando: Propria

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: Gold Tree Emulator

Comentários adicionais: Jovens, não lembro qual o cron job que devo criar para resetar os respeitos e carinhos...

Se alguem tiver ele pronto por favor poste aqui no tópico.

RegulerTec RegulerTec  • 03.01.15 2:28

Respeitos não voltam apos 24Hrs Empty Re: Respeitos não voltam apos 24Hrs 03.01.15 2:28

Não entendi muito bem sua pergunta. Você quer consertar erro de respeitos ou quer resetar os respeitos?

WeyT WeyT  • 03.01.15 2:29

Respeitos não voltam apos 24Hrs Empty Re: Respeitos não voltam apos 24Hrs 03.01.15 2:29

Corrigir o erro...
Ja efetuei uma pesquisa mas não acho o código sql para fazer isso automaticamente.

RegulerTec RegulerTec  • 03.01.15 2:36

Respeitos não voltam apos 24Hrs Empty Re: Respeitos não voltam apos 24Hrs 03.01.15 2:36

Mas no caso se você quer corrigir o erro não seria no emulador? Por que está falando de código sql então? Ainda estou um pouco confuso. Deixa eu ver se entendi.

O usuário respeita o máximo que pode, porém após 24 horas os respeitos não voltam, correto? Então você quer configurar para que funcione novamente, no caso o seu resetar seria voltar ao normal?

Isso tem que ser visto no emulador. Será possível você mostrar algum print do emulador para se ele exibe algum erro quando se respeita alguma pessoa?

WeyT WeyT  • 03.01.15 2:39

Respeitos não voltam apos 24Hrs Empty Re: Respeitos não voltam apos 24Hrs 03.01.15 2:39

Não amigo, não é isso...
Os usuários começam com 3 respeitos como especificado na database, porém apor 24hrs ou seja 1 dia os respeitos que o usuário dá não voltam, eu lembro que para corrigir isso deveria criar um CronJob diário no banco de dados para "reiniciar" os respeitos diários...

RegulerTec RegulerTec  • 03.01.15 2:50

Respeitos não voltam apos 24Hrs Empty Re: Respeitos não voltam apos 24Hrs 03.01.15 2:50

Bem, fui pesquisar um pouco e achei isto, não sei se vai te ajudar, mas pode te dar uma base:


Primeiro execute isto

Código:
ALTER tab[b][/b]le server_status ADD date INT(255);


E depois insira na sua me.php

Código:
$checkdatesame = mysql_query("SELECT * FROM server_status WHERE date = ".date(dmy)."");
$datesame = mysql_num_rows($checkdatesame);
if ($datesame == 0)
{
mysql_query("UPDATE users SET daily_respect_points = 3 WHERE daily_respect_points != 3");
mysql_query("UPDATE users SET daily_pet_respect_points = 3 WHERE daily_pet_respect_points != 3");
mysql_query("UPDATE server_status SET date = ".date(dmy)."");
}


Me desculpa, foi o que encontrei mais próximo disso, talvez te ajude em algo(melhor configurar de acordo com sua cms e banco de dados).


Caso não consiga sinto muito, não encontrei outra maneira de te ajudar e espero que outra pessoa possa fazer isso.

WeyT WeyT  • 03.01.15 2:58

Respeitos não voltam apos 24Hrs Empty Re: Respeitos não voltam apos 24Hrs 03.01.15 2:58

Ajudou sim amigo, agora só preciso converter isso para um cronjob.

Dúvida respondida.
Moderadores/Administradores Favor efetuar o fechamento do tópico.

avatar Minato  • 03.01.15 3:03

Respeitos não voltam apos 24Hrs Empty Re: Respeitos não voltam apos 24Hrs 03.01.15 3:03

@Suporte
Tópico fechado
À Pedido do Autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.