SoftWerrr SoftWerrr  • 02.01.15 16:03

[Socorro]  Meu "aXDR User.Config Generator" nao abre .. Empty [Socorro] Meu "aXDR User.Config Generator" nao abre .. 02.01.15 16:03

Print de meu erro: Nao Possui .

Qual é meu erro: [Socorro] Meu "aXDR User.Config Generator" nao abre ..

CMS Que estou utilizando: Pack xDr

SWF que estou utilizando: Swf Mercury

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: v63_b

Comentários adicionais: Ao clickar no ícone , executar .. Dizer que sim e etc .. Ele so carrega e nao abre .

avatar Minato  • 02.01.15 16:26

[Socorro]  Meu "aXDR User.Config Generator" nao abre .. Empty Re: [Socorro] Meu "aXDR User.Config Generator" nao abre .. 02.01.15 16:26

Poderia postar um print?

avatar FelipeRun  • 02.01.15 17:52

[Socorro]  Meu "aXDR User.Config Generator" nao abre .. Empty Re: [Socorro] Meu "aXDR User.Config Generator" nao abre .. 02.01.15 17:52

Olá pode ser que não é compatível com seu computador.

SoftWerrr SoftWerrr  • 02.01.15 20:18

[Socorro]  Meu "aXDR User.Config Generator" nao abre .. Empty Re: [Socorro] Meu "aXDR User.Config Generator" nao abre .. 02.01.15 20:18

Não tem print .. Ele apenas não abre ! O WINDOWS carrega o arquivo , porém ele nao abre .
Meu Windows é 32Bits é eu uso o Windows 7 Ultimate . Creio que seja compatível .

xjoao xjoao  • 04.01.15 11:09

[Socorro]  Meu "aXDR User.Config Generator" nao abre .. Empty Re: [Socorro] Meu "aXDR User.Config Generator" nao abre .. 04.01.15 11:09

acho que xdr só funciona em windows 64 bits mam 

@suporte
O autor do tópico possui 48 horas para informar se está satisfeito caso contrário tópico será fechado 

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.