testaxb3 testaxb3  • 28.12.14 6:16

Como adicionar mobs no catalago pelo Heigi sem bugar? Empty Como adicionar mobs no catalago pelo Heigi sem bugar? 28.12.14 6:16

Print de meu erro: Como adicionar mobs no catalago pelo Heigi sem bugar?

Qual é meu erro: Como adicionar mobs no catalago pelo Heigi sem bugar?

CMS Que estou utilizando: XDR

SWF que estou utilizando: Própria

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Como adicionar mobs no catalago pelo Heigi sem bugar?

Comentários adicionais: Como adicionar mobs no catalago pelo Heigi sem bugar?

RegulerTec RegulerTec  • 03.01.15 0:43

Como adicionar mobs no catalago pelo Heigi sem bugar? Empty Re: Como adicionar mobs no catalago pelo Heigi sem bugar? 03.01.15 0:43

É possível mostrar um print do 'bug'? Assim fica mais fácil poder te auxiliar.

xjoao xjoao  • 04.01.15 11:12

Como adicionar mobs no catalago pelo Heigi sem bugar? Empty Re: Como adicionar mobs no catalago pelo Heigi sem bugar? 04.01.15 11:12

heigi buga muito mam use navicat premium que é melhor poste print !!!

RegulerTec RegulerTec  • 04.01.15 14:55

Como adicionar mobs no catalago pelo Heigi sem bugar? Empty Re: Como adicionar mobs no catalago pelo Heigi sem bugar? 04.01.15 14:55

Bem, acho que você criou 2 tópicos, mas vou postar aqui o que falei no outro:




O que pude perceber é que o id já está sendo utilizado, no caso o que você deve fazer é alterar o id. Esse erro se dá quando já se tem um id e você tenta por novamente, então ele recusa. Caso não consiga consertar alterando id me avisa que tentarei te ajudar novamente.

xjoao xjoao  • 06.01.15 12:11

Como adicionar mobs no catalago pelo Heigi sem bugar? Empty Re: Como adicionar mobs no catalago pelo Heigi sem bugar? 06.01.15 12:11

@suporte
O autor do tópico possui 48 horas para informar se está satisfeito caso contrário tópico será fechado 

testaxb3 testaxb3  • 08.01.15 1:06

avatar Minato  • 08.01.15 4:02

Como adicionar mobs no catalago pelo Heigi sem bugar? Empty Re: Como adicionar mobs no catalago pelo Heigi sem bugar? 08.01.15 4:02

@Suporte
Tópico fechado
Motivo: À Pedido do Autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.