Power Pixel 2015

+5
LøTøS
Minato
FloopXz
Vong
nadi0s
9 participantes

nadi0s nadi0s  • 28.12.14 4:11

Power Pixel 2015 Empty Power Pixel 2015 28.12.14 4:11

Reputação da mensagem: 33% (3 votos)
Power Pixel 2015 Tu2jMTg

Bem, como eu falei, muita coisa iria mudar. Não queríamos mais o Power Pixel no passado, tentaremos o máximo tirar aquelas lembranças de 5 meses atrás, quando PPF estava a ruínas, a beira do precipício. Mas bem, hoje já estamos bem melhor, já temos tudo arrumado, e assim, voltamos a ser o que era antes, e isso a graças a todos que confiaram na nossa administração, no nosso querido ex-Admin Webert, e no antigo gerente VictorEyer, temos nossa eterna gratidão aos 2. E aos demais administradores que passaram na staff esse ano, a Kushina, WictorP, Example ¬¬', Replay, Bradow, Luiz, e tantos outros (sério, são mts), não podemos esquecer do super, mega, hiper, importante do hotel, o querido Guui, que atualmente sem ele o PPF não seria nada.

Esse ano prometeu eih? Tanta coisa ocorreu aqui, tantas mudanças, tantas saídas e entrada de staffs, tantos barracos, quantas amizades não foram descobertas aqui no PPF,  é.. rapaz, o Power Pixel completou 4 anos online, e com muita história pra conta, nosso "cadoco" tá ficando mais velho, completando no próximo ano meia década, é muita história mesmo.

Como eu prometi, iria mudar o fórum para que entrasse em 2015 com o pé direito, com tudo nos conforme e funcionando bem, então segue abaixo as atualizações que fizemos;

- Atualizamos cores e nomes dos grupos staffs;
- Trocamos o VIP Verde pelo VIP Azul;
- Editamos o tema do fórum para que ficasse mais limpo e leve;
- Inserimos mais 1 cargo na equipe (programadores);
- Vagas aberta para programadores e designers;

E algumas novidades são:

- No início do ano que vem, estaremos dando para todos os membros, 5 mil moedas todos os sábados até o mês de Fevereiro;
- Como disse, vagas serão abertas;
- Novo servidor de games do Power Pixel será inaugurado;


Bem, feliz ano novo, muita paz, sucesso, amor, esperança, fé e tudo de bom neste ano de 2015! Cansei de digitar, as novidades são essas, e se vocês querem ficar ligados em mais novidades, fiquem atentos na nossa nova página no Facebook, curta já! CURTA AQUI!

Boas festas e feliz 2015!
Acesse já! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vong Vong  • 28.12.14 10:56

Power Pixel 2015 Empty Re: Power Pixel 2015 28.12.14 10:56

Power Pixel sempre inovando! Parabéns a todos, e a nossa equipe.power

FloopXz FloopXz  • 28.12.14 12:19

Power Pixel 2015 Empty Re: Power Pixel 2015 28.12.14 12:19

Power Pixel está voltando em, vai segurando  :salomao:

avatar Minato  • 28.12.14 13:10

Power Pixel 2015 Empty Re: Power Pixel 2015 28.12.14 13:10

Power Pixel mais um ano inovando, Parabéns à todos da equipe. ;)

LøTøS LøTøS  • 28.12.14 16:38

Power Pixel 2015 Empty Re: Power Pixel 2015 28.12.14 16:38

Sei não em rapaz, essas mudanças que vão ter, ocorrem sempre o.O
não são bem mudanças, seria algo corriqueiro na real xd
mas w/e
tinha que sair da forumeiros, isso sim seria uma mudança.

nadi0s nadi0s  • 28.12.14 17:23

Power Pixel 2015 Empty Re: Power Pixel 2015 28.12.14 17:23

[quote=LøTøS]Sei não em rapaz, essas mudanças que vão ter, ocorrem sempre o.O
não são bem mudanças, seria algo corriqueiro na real xd
mas w/e
tinha que sair da forumeiros, isso sim seria uma mudança.[/quote]
Se o fórum saísse da plataforma atual, perderia tudo.
Já não conseguimos muita coisa, e não pretendemos começar do zero.

Niickmyhero Niickmyhero  • 28.12.14 17:37

Power Pixel 2015 Empty Re: Power Pixel 2015 28.12.14 17:37

Espero que 2015 não volte ao precipício, e que outras áreas sejam mais movimentadas também!

Decoder Decoder  • 29.01.15 12:36

Power Pixel 2015 Empty Re: Power Pixel 2015 29.01.15 12:36

Parabéns a todos por continuarem com o projeto!

Realmente, foram muitos staffs que passaram por aqui e construíram o que hoje é o PowerPixel... [Infelizmente] os objetivos de vida de cada um fizeram-nos tomar rumos diferentes, ocasionando o desligamento e perda de contato. Foi um prazer ter feito parte dessa história. Fazem alguns anos que me desliguei da forma ativa como administrava o fórum, mas ainda assim, vejo que uma pequena, porém, importante parte de minha pré-adolescência/adolescência está conservada aqui; e, por instância, aprecio muito a determinação de vocês por continuar com o fórum e reergue-lo. Desejo muito boa sorte a vocês, e que o PowerPixel complete meia década online de forma assente.

WictorP WictorP  • 29.01.15 17:05

Power Pixel 2015 Empty Re: Power Pixel 2015 29.01.15 17:05

nadi0s escreveu:
LøTøS escreveu:Sei não em rapaz, essas mudanças que vão ter, ocorrem sempre o.O
não são bem mudanças, seria algo corriqueiro na real xd
mas w/e
tinha que sair da forumeiros, isso sim seria uma mudança.
Se o fórum saísse da plataforma atual, perderia tudo.
Já não conseguimos muita coisa, e não pretendemos começar do zero.

Na realidade não seria re-começar do zero, a PPF na forumeiros iria sempre continuar e os recursos também.
Porém não acho que seja viável tirar da forumeiros, oque tem de se fazer é colocar novos conteúdos, projetos, etc.

Restore Restore  • 06.02.15 16:56

Power Pixel 2015 Empty Re: Power Pixel 2015 06.02.15 16:56

Moderação
Anúncio Finalizado

Conteúdo patrocinado  • 

Power Pixel 2015 Empty Re: Power Pixel 2015

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.