sammyone sammyone  • 27.12.14 17:07

Erro de mobis ( mercury db English ) + Orion v2.3 + Emu Xjoao Fixado Empty Erro de mobis ( mercury db English ) + Orion v2.3 + Emu Xjoao Fixado 27.12.14 17:07

Print de meu erro: Não tenho

Qual é meu erro: Erro de mobis ( mercury db English ) + Orion v2.3 + Emu Xjoao Fixado

CMS Que estou utilizando: habzin

SWF que estou utilizando: propia

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: new crypto

Comentários adicionais: Olá, alguem sabe fixar aqueles bugs chato do mobi, exemplo quando voce senta numa cadeira ou vai para um piso agente sobe para o ar. valendo 1 + e thank

Vong Vong  • 27.12.14 18:20

Erro de mobis ( mercury db English ) + Orion v2.3 + Emu Xjoao Fixado Empty Re: Erro de mobis ( mercury db English ) + Orion v2.3 + Emu Xjoao Fixado 27.12.14 18:20

você ja viu se não e fix mobs?

sammyone sammyone  • 27.12.14 19:59

Vong Vong  • 27.12.14 20:05

Erro de mobis ( mercury db English ) + Orion v2.3 + Emu Xjoao Fixado Empty Re: Erro de mobis ( mercury db English ) + Orion v2.3 + Emu Xjoao Fixado 27.12.14 20:05

Que ao reiniciar/relogar os mobs saem..

sammyone sammyone  • 27.12.14 20:13

M3G4 M3G4  • 27.12.14 22:30

Erro de mobis ( mercury db English ) + Orion v2.3 + Emu Xjoao Fixado Empty Re: Erro de mobis ( mercury db English ) + Orion v2.3 + Emu Xjoao Fixado 27.12.14 22:30

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sammy Tente Isso
Código:
DROP PROCEDURE IF EXISTS `getroomitems`;
DELIMITER ;;
CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getuseritems`(IN `userid` INT(10) UNSIGNED)
BEGIN
SELECT items_users.item_id, items.base_id, items_extradata.data, items.rareid, items.group_data
FROM items_users
JOIN items ON (items.item_id = items_users.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_users.user_id = userid;
END

Código:
DROP PROCEDURE IF EXISTS `getroomitems`;
DELIMITER ;;
CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getroomitems`(IN `roomid` INT(10) UNSIGNED)
BEGIN
SELECT items_rooms.item_id, items_rooms.x, items_rooms.y, items_rooms.n, items.base_id, items_extradata.data, items.rareid, items.group_data,

items.placedBy
FROM items_rooms
JOIN items ON (items.item_id = items_rooms.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_rooms.room_id = roomid;
END
;;
DELIMITER ;

Para arrumar Você deve ir na sua db
Depois na b la de cima em Sql
E colocar o 1 code
Depois a mesma coisa com o 2 code

Ajudei da um "+"

avatar Minato  • 28.12.14 5:30

Erro de mobis ( mercury db English ) + Orion v2.3 + Emu Xjoao Fixado Empty Re: Erro de mobis ( mercury db English ) + Orion v2.3 + Emu Xjoao Fixado 28.12.14 5:30

@Suporte

autor tem o prazo de 48 horas para informar se está satisfeito, caso contrário, o tópico será fechado.

sammyone sammyone  • 28.12.14 14:39

avatar Minato  • 28.12.14 14:42

Erro de mobis ( mercury db English ) + Orion v2.3 + Emu Xjoao Fixado Empty Re: Erro de mobis ( mercury db English ) + Orion v2.3 + Emu Xjoao Fixado 28.12.14 14:42

@Suporte
Tópico fechado e movido.
Motivo: Autor Satisfeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.