PSTkamikaz PSTkamikaz  • 21.12.14 21:32

Queria download e tuto de como colocar mobis e visus novos no meu hotel Empty Queria download e tuto de como colocar mobis e visus novos no meu hotel 21.12.14 21:32

O que deseja: Queria download e tuto de como colocar mobis e visus novos no meu hotel

Nome do que deseja: Queria download e tuto de como colocar mobis e visus novos no meu hotel

Print do que deseja (Se possível): Mobis natal 2014 .. e visus novos 2014

Onde viu O que deseja: Queria download e tuto de como colocar mobis e visus novos no meu hotel

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Queria download e tuto de como colocar mobis e visus novos no meu hotel;;; me ajudem pfv :)

avatar Minato  • 21.12.14 21:57

Queria download e tuto de como colocar mobis e visus novos no meu hotel Empty Re: Queria download e tuto de como colocar mobis e visus novos no meu hotel 21.12.14 21:57

Olá,
baixe os visuais neste tópico Clique aqui, extraia depois coloque as .swf na gordon, enquanto a figuremap.xml e fireguredata.xml, coloque na gamedata, em sua SWF.
Se você utiliza Mercury Emulador, passe seu skype que te mando as SQL dos mobis de natal.

Até!

avatar Minato  • 23.12.14 2:41

Queria download e tuto de como colocar mobis e visus novos no meu hotel Empty Re: Queria download e tuto de como colocar mobis e visus novos no meu hotel 23.12.14 2:41

@Suporte

autor tem o prazo de 48 horas para informar se está satisfeito, caso contrário, o tópico será fechado.

avatar Minato  • 25.12.14 0:22

Queria download e tuto de como colocar mobis e visus novos no meu hotel Empty Re: Queria download e tuto de como colocar mobis e visus novos no meu hotel 25.12.14 0:22

@Suporte
Tópico fechado e movido.
Motivo: Já se passaram 48 horas/Autor não apresentou resposta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.