-Own3ranony- -Own3ranony-  • 21.12.14 16:33

bug do navegador fica bugado ao carregar quartos no marshmallow emulador Empty bug do navegador fica bugado ao carregar quartos no marshmallow emulador 21.12.14 16:33

Print de meu erro: http://prntscr.com/5jdxv2

Qual é meu erro: bug do navegador fica bugado ao carregar quartos no marshmallow emulador

CMS Que estou utilizando: Uma Lavvos

SWF que estou utilizando: A que vir num da PPF

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Emulador: Marshmallow

Comentários adicionais: Olá, Alguém sabe como eu resolvo ?

Whiskey Whiskey  • 24.12.14 18:17

avatar Minato  • 26.12.14 12:59

bug do navegador fica bugado ao carregar quartos no marshmallow emulador Empty Re: bug do navegador fica bugado ao carregar quartos no marshmallow emulador 26.12.14 12:59

@Suporte

autor tem o prazo de 48 horas para informar se está satisfeito, caso contrário, o tópico será fechado.

Saixas Saixas  • 28.12.14 3:49

avatar Ig0rM3Nd3s  • 28.12.14 22:06

bug do navegador fica bugado ao carregar quartos no marshmallow emulador Empty Re: bug do navegador fica bugado ao carregar quartos no marshmallow emulador 28.12.14 22:06

É poblema no emulador ou no habbo.swf MarshMallow é bugado postam qualquer coisa aqui na power pixel sem testarem.

xjoao xjoao  • 29.12.14 15:36

bug do navegador fica bugado ao carregar quartos no marshmallow emulador Empty Re: bug do navegador fica bugado ao carregar quartos no marshmallow emulador 29.12.14 15:36

@suporte
tópico fechado e movido
motivo: Ja se passaram mais de 48 horas e autor não respondeu tópico !!

Conteúdo patrocinado  • 

bug do navegador fica bugado ao carregar quartos no marshmallow emulador Empty Re: bug do navegador fica bugado ao carregar quartos no marshmallow emulador

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.