Marcos Antoniio Marcos Antoniio  • 09.12.14 14:06

Como eu ponho essas abas e Quartos oficiais no meu Hotel. Empty Como eu ponho essas abas e Quartos oficiais no meu Hotel. 09.12.14 14:06

Print de meu erro: https://imgur.com/TWGW7Z4

Qual é meu erro: Como eu ponho essas abas e Quartos oficiais no meu Hotel.

CMS Que estou utilizando: Habbo BR - Hospedagem.IN

SWF que estou utilizando: Hospedagem.IN

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Por favor, meu hotel foi comprado na Hospedagem.IN e quero adicionar essa abas na parte Oficial de meu hotel.

Demetryhb Demetryhb  • 09.12.14 16:05

Marcos Antoniio Marcos Antoniio  • 10.12.14 1:44

avatar Minato  • 10.12.14 3:01

Como eu ponho essas abas e Quartos oficiais no meu Hotel. Empty Re: Como eu ponho essas abas e Quartos oficiais no meu Hotel. 10.12.14 3:01

Olá,
tente usar essa SQL:

Código:
INSERT INTO `navigator_publics` (`id`, `ordernum`, `bannertype`, `caption`, `description`, `image`, `image_type`, `room_id`, `category_id`, `category_parent_id`, `enabled`, `recommended`, `typeofdata`, `tag`) VALUES ('1', '1', '0', 'NOME', 'DESCRIÇÃO', '/officialrooms_au/fireservices_02.png', 'internal', 'ID DO SEU QUARTO', '0', '0', '1', '1', '2', '');

Obs: Edite o ID do seu quarto antes de executar.

Marcos Antoniio Marcos Antoniio  • 10.12.14 11:16

BugOficial BugOficial  • 15.12.14 8:24

Como eu ponho essas abas e Quartos oficiais no meu Hotel. Empty Re: Como eu ponho essas abas e Quartos oficiais no meu Hotel. 15.12.14 8:24

Quando você adicionou os quartos,reiniciou o emulador ?


Bom se estiver dando erro procure ai SQL de quartos Públicos para Phoenix,aqui mesmo na Ppf tem !

----------------------------------------------------------------------------


@Moderação
O Autor do tópico tem 48 horas para nos dizer se esta satisfeito,caso contrário o tópico será fechado
__________________________________________________________________

BugOficial BugOficial  • 17.12.14 11:12

Como eu ponho essas abas e Quartos oficiais no meu Hotel. Empty Re: Como eu ponho essas abas e Quartos oficiais no meu Hotel. 17.12.14 11:12

@Moderação
Tópico Fechado
Autor não apresentou respostas dentro do prazo determinado.
Movido Para: Questões Resolvidas.

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.