Controll Controll  • 08.12.14 17:17

Preciso de um Guia de como Criar um Habbo Empty Preciso de um Guia de como Criar um Habbo 08.12.14 17:17

O que deseja: Queria um Guia

Nome do que deseja: --

Print do que deseja (Se possível): --

Onde viu O que deseja: --

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: --

Comentários adicionais: Quero um guia de como criar um habbo hotel atualizado e deixa-lo 24 horas online com publicidade para que eu possa gerar receita.
O que eu quero então seria:
-Como criar o hotel
-Como deixar Online
-O que devo comprar
-E como atualiza-lo sempre que eu quiser.

Aratu Aratu  • 08.12.14 18:25

Preciso de um Guia de como Criar um Habbo Empty Re: Preciso de um Guia de como Criar um Habbo 08.12.14 18:25

Cara, de início você precisa comprar uma VPS, que nela é onde vai deixar o seu Hotel 24 Horas online e se possível um domínio também que fica legal,  aqui no fórum mesmo na área Tutoriais você pode encontrar algo de como instalar e tendo uma VPS você sempre poderá atualizá-lo.

Caso queira ajuda, me adiciona no skype: gabriel14a2012 ou manda uma MP.

iJhefeX iJhefeX  • 08.12.14 18:29

Preciso de um Guia de como Criar um Habbo Empty Re: Preciso de um Guia de como Criar um Habbo 08.12.14 18:29

Cara, eu n te recomendaria comprar uma VPS porque vc n tem muito conhecimento, eu te recomendaria comprar uma Cpanel com Epanel, em uma host como a Hospedagem In ou WBRHost, assim voce teria seu Hotel 24h, sem bugs, atualizado e todo feito sem "sacrificio". Mas para deixar seu Hotel bem bonito e legal para os outros usuarios eh recomendado que vc chame um Design para te ajudar a editar a CMS...

BugOficial BugOficial  • 15.12.14 9:16

Preciso de um Guia de como Criar um Habbo Empty Re: Preciso de um Guia de como Criar um Habbo 15.12.14 9:16

@Moderação

O Autor do tópico tem 48 horas para nos dizer se esta satisfeito,caso contrário o tópico será fechado

__________________________________________________________________

BugOficial BugOficial  • 17.12.14 14:12

Preciso de um Guia de como Criar um Habbo Empty Re: Preciso de um Guia de como Criar um Habbo 17.12.14 14:12

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Moderação
Tópico Fechado
Autor não apresentou respostas dentro do prazo determinado.
Movido Para: Pedidos Finalizados!

Conteúdo patrocinado  • 

Preciso de um Guia de como Criar um Habbo Empty Re: Preciso de um Guia de como Criar um Habbo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.