iMotorola iMotorola  • 07.12.14 21:18

Quando reinicio emulador, diamantes dos users somem Empty Quando reinicio emulador, diamantes dos users somem 07.12.14 21:18

Print de meu erro: Não tenho

Qual é meu erro: Quando reinicio emulador, diamantes dos users somem

CMS Que estou utilizando: Habzin

SWF que estou utilizando: Hool SWF

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Mercury Emulador 2.3

Comentários adicionais: Quando reinicio o emulador, os diamantes dos usuários somem, como resolver? Estou usando Hool SWF, Hool DB, Habzin CMS.

xjoao xjoao  • 07.12.14 21:26

Quando reinicio emulador, diamantes dos users somem Empty Re: Quando reinicio emulador, diamantes dos users somem 07.12.14 21:26

bem isso é no emulador use meu pack fixado que tem fix

iJhefeX iJhefeX  • 07.12.14 21:29

Quando reinicio emulador, diamantes dos users somem Empty Re: Quando reinicio emulador, diamantes dos users somem 07.12.14 21:29

Bom, ja tive esse erro ( n tenho mais pq mudei de emulador ), Mas na verdade os diamantes n somem. Se vc der 1 diamante os diamantes que o usuario tinha volta, e para n ficar dando diamante de graça da 1 diamante e depois tira com :givediamonds -1 , e pronto os diamantes do User estao de volta, mas para tirar esse bug nunca tentei '-' , ou tente as coisas do pack do Joao '-'
Se gostou da um "+" no canto direito do meu Post.

avatar Minato  • 07.12.14 21:33

Quando reinicio emulador, diamantes dos users somem Empty Re: Quando reinicio emulador, diamantes dos users somem 07.12.14 21:33

Olá,
isso é falta do fix no emulador!

BugOficial BugOficial  • 07.12.14 21:36

Quando reinicio emulador, diamantes dos users somem Empty Re: Quando reinicio emulador, diamantes dos users somem 07.12.14 21:36

Bom,o emulador da mercury já em com o fix dos diamantes,tente baixar a versão original do emulador,sem ediçoês ou alteraçoes....

xjoao xjoao  • 08.12.14 8:55

Quando reinicio emulador, diamantes dos users somem Empty Re: Quando reinicio emulador, diamantes dos users somem 08.12.14 8:55

@Moderação
O autor tem o prazo de 48 horas para informar se está satisfeito, caso contrário o tópico será fechado !
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.