Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Medio] como instalar marshmallow emulador e swf [Tutorial]

Mensagem - Página 1 de 2

Membro Elite

avatar
Relembrando a primeira mensagem :

Hoje venho por meio deste tópico ensinar a vocês como instalar o marshmallow emulador e swf

1-passo
abra sua vps ou computador e vá no xampp 1.7.3 

2-passo 
a cms tem que ser lavvos qualquer uma habzin etc

3-passo
abra o php my admin importe a db original do marshmallow contén 70 tabelas

4-passo
na db limpe a tabela users depois estará assim na tabela auth_ticket mude para sessionticket mas pra que isso para a db pegar o ip 

5-passo
configurando swf e client
na swf marshmallow pegue a habbo.swf e jogue na gordon da swf 

6-passo 
configurando client
na client que irei deichar em baixo junto com o link da swf e da db  pegue abra a client.php substitua
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] por [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] link/swf/

7-passo
configurando emulador 
vá em conf.ini configure o ip correto da sua vps depois pegue extra settings configure corretamente

8-passo 
entre no seu hotel claro ligue o emulador 

dowloads:
client
aqui a swf
aqui o emulador e a habbo.swf e a db

créditos:
xjoao

qualquer bug ou suporte abra um tópico

logo estarei trazendo o tutorial em video e trazendo meu pack editado e fixado marshmallow muito obrigado

espero que gostem !!!



Última edição por xjoao em Dom 7 Dez 2014 - 15:03, editado 2 vez(es)


Membro

avatar
Cara, da próxima vez faça o seu próprio tutorial. Esse você simplesmente pegou de algum fórum estrangeiro e usou um google tradutor, não da pra entender nada

Membro Prata

avatar
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[linkquote="http://www.power-pixel.net/t62582p15-medio-como-instalar-marshmallow-emulador-e-swf-tutorial?cvf%5B0%5D=a1f6efaf6ecf5cd18ca8229562674ca8&cvf%5B1%5D=6579128b970150a8e0fd9d420ef60558&eval=plus&p_vote=406371"]
'' Cara, da próxima vez faça o seu próprio tutorial. Esse você simplesmente pegou de algum fórum estrangeiro e usou um google tradutor, não da pra entender nada ''


É serio,xjoao faz seu próprio tutorial.

Membro Elite

avatar
bem esse é meu próprio tutorial não peguei de ninguem fui montando e achando !!

Membro Ouro

avatar
Ótimo tutorial, irá ajudar muitos usuários.

Membro Bronze

avatar
Como sempre xjoão copiando coisas dos outros, primeiramente, você testou esse tutorial, pegou tudo certo ? tem prints? Como sempre ctrl + v , até eu faço isso parceiro. Faça uma coisa de sua orige não da origem de outras pessoas, você neim testou , nem sabe se funciona o tutorial, e vem aqui e posta, mds cara.

XJoao Min add no skype Pliss   Jeferson.Rayan Presizo de Ajuda '-'

Membro Bronze

avatar
Mano, explica direito ai qual arquivo do emu q tem q configurar. n entendi nd

Membro

avatar
João , poderia me adicionar no skype - Josemits1 , apenas para me tirar algumas dúvidas.

Membro Platina

avatar
Olá ótimo tutorial, ajudará muitos usuários.

Membro Bronze

avatar
Ajuda com esse error na hora de upar a db. Ta fogo mano add skype:  umbertoo.junior

Membro Elite

avatar
bem este erro não é normal use navicat

Iniciante

avatar
Galera fiquei um tempo sem mexer com habbo mas estou voltando e gostaria que me informassem qual o melhor emulador open source atualmente e a melhor cms tbm podendo ser de graça ou pago não me importo com o preço Smile

Membro Bronze

avatar
combustivel com xampp v1.8.3?

Membro Elite

avatar
sim compativel com 1.8.3

Fiz Tudo como no Tutorial, Deu tudo certo, mas a Client fica branca :/

Iniciante

avatar
adiciona skype : nzxlvvz

É multiconexões? Executar vários emuladores MarshMellow na mesma máquina só que em PHP diferentes?

É multiconexões? Executar vários emuladores MarshMellow na mesma máquina só que em PHP diferentes?

Membro Elite

avatar
sim quase isso irei trazer um tutorial em videos

Por favor alguém me ajuda.

Membro

avatar
Ensinou bem como configurar a swf, meus parabéns!

Membro Elite

avatar
muito obrigado precissar só chamar !!!

Membro Bronze

avatar
Olá, irá ajudar muitos usuários.
Obrigado por compartilhar.

Membro Elite

avatar
de nada sempre irei trazer varias novidades para vocês !!!!

Membro Ouro

avatar
Ótimo tutorial xjoao, obrigado por compartilhar.

Iniciante

avatar
joao me add no skype pra me ajuda tbm! brenobrenol

Membro Elite

avatar
@Suporte
Tópico reaberto 

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum