kize1234 kize1234  • 05.12.14 17:13

Disconnect ao entrar no habbo postado pelo xjoao Empty Disconnect ao entrar no habbo postado pelo xjoao 05.12.14 17:13

Print de meu erro: prntscr.com/5djzlk prntscr.com/5djzp5

Qual é meu erro: Disconnect ao entrar no habbo postado pelo xjoao

CMS Que estou utilizando: Cms hospedagem.in br

SWF que estou utilizando: Postada pelo xjoao

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Olá xjoao bom amigo como o topico fala eu instalei totalmente sem bugs, no seu hotel postado bom sou meio novo, e achei estranho vir o pack, mais nao vir o emulador eu acho que é por isso que não estou conseguindo entrar no hotel se possivel passe o emulador necessario para ligar seu servidor obrigado desde já! por favor se possivel passe seu skype para que possa tirar dúvidas rapidas com o senhor mesmo !

Whiskey Whiskey  • 05.12.14 22:28

Disconnect ao entrar no habbo postado pelo xjoao Empty Re: Disconnect ao entrar no habbo postado pelo xjoao 05.12.14 22:28

O emulador esta no arquivo

 Mercury v2.3 Bots Fixados 

xjoao xjoao  • 08.12.14 8:51

Disconnect ao entrar no habbo postado pelo xjoao Empty Re: Disconnect ao entrar no habbo postado pelo xjoao 08.12.14 8:51

@Moderação
O autor tem o prazo de 48 horas para informar se está satisfeito, caso contrário o tópico será fechado !
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BugOficial BugOficial  • 14.12.14 12:45

Disconnect ao entrar no habbo postado pelo xjoao Empty Re: Disconnect ao entrar no habbo postado pelo xjoao 14.12.14 12:45

@Moderação
Tópico Fechado
O Autor não apresentou respostas dentro do prazo determinado.
Movido Para: Questões Resolvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.