iMotorola iMotorola  • 04.12.14 0:40

Como adicionar quartos públicos na Hool DB Empty Como adicionar quartos públicos na Hool DB 04.12.14 0:40

Print de meu erro: Não tenho

Qual é meu erro: Como adicionar quartos públicos na Hool DB

CMS Que estou utilizando: Habzin

SWF que estou utilizando: Hool SWF

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Mercury Emulador 2.3

Comentários adicionais: Quando adiciono espaço público, funciona, mais invés de ir para o quarto vai para a aba "Procurar" do navegador.

avatar Minato  • 04.12.14 3:55

Como adicionar quartos públicos na Hool DB Empty Re: Como adicionar quartos públicos na Hool DB 04.12.14 3:55

Mude a "typeofdata" para 1
Se não funcionar adicione a SQL abaixo.

Código:
INSERT INTO `navigator_publics` (`id`, `ordernum`, `bannertype`, `caption`, `description`, `image`, `image_type`, `room_id`, `category_id`, `category_parent_id`, `enabled`, `recommended`, `typeofdata`, `tag`) VALUES ('1', '1', '0', 'THE CAPTION', 'THE DESCRIPTION', '/officialrooms_au/fireservices_02.png', 'internal', 'YOUR ROOM ID FROM ROOMS', '0', '0', '1', '1', '2', '');

Enable.? Enable.?  • 04.12.14 4:23

Como adicionar quartos públicos na Hool DB Empty Re: Como adicionar quartos públicos na Hool DB 04.12.14 4:23

Mude a "typeofdata" para 1

xjoao xjoao  • 05.12.14 15:30

Como adicionar quartos públicos na Hool DB Empty Re: Como adicionar quartos públicos na Hool DB 05.12.14 15:30

@suporte
 O autor do tópico possui 48 horas para informar se está satisfeito caso contrário tópico será fechado !!

iMotorola iMotorola  • 05.12.14 21:19

Como adicionar quartos públicos na Hool DB Empty Re: Como adicionar quartos públicos na Hool DB 05.12.14 21:19

Não funcionou :s agora fica como carregando...

BugOficial BugOficial  • 15.12.14 8:43

Como adicionar quartos públicos na Hool DB Empty Re: Como adicionar quartos públicos na Hool DB 15.12.14 8:43

Olá,versão new crypto não pode por quartos públicos,a não ser que seu hotel tenha mobis de quartos oficiais,ai você cria manualmente e oficializa,fora isso não tem como !

-------------------


@Moderação
O Autor do tópico tem 48 horas para nos dizer se esta satisfeito,caso contrário o tópico será fechado
__________________________________________________________________

BugOficial BugOficial  • 17.12.14 11:04

Como adicionar quartos públicos na Hool DB Empty Re: Como adicionar quartos públicos na Hool DB 17.12.14 11:04

@Moderação
Tópico Fechado
O Autor não apresentou respostas dentro do prazo determinado.
Movido Para: Questões Resolvidas. 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.