Navegador Alpha Browser Grátis

+14
PedroH.
Biαмøuurα
Brandow
-Miix
-Lukax
Douglas
~the,Wolf
Milani
K4ioV.
Kıłłzøиez
bitt
@Dean..
kuys
Yσυ Dσит Kиσw
18 participantes

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 31.08.11 21:28

Navegador Alpha Browser Grátis - Página 1 Empty Navegador Alpha Browser Grátis 31.08.11 21:28

Relembrando a primeira mensagem :

Como eu já disse, estou me aperfeiçoando em Visual Basic e, em conunto com um colega de classe, estou criando o Alpha Team Productions (ATP)

E,como um bom projeto de inauguração criamos o Alpha Browser V1 Gratuito!

Ele vem seguindo à série do Iguana Browser, mas agora vem com uma interface melhorada, mais rapidez ao carregar sites e novidades que deixam-o cada vez mais próximo do patamar que se encontram alguns outro conhecidos.

Veja:

1° - Guias/Abas:

Navegador Alpha Browser Grátis - Página 1 Imagemnave3

2° - Pesquisa de sites enquanto digita:

Navegador Alpha Browser Grátis - Página 1 Imagemnave2

3° - Interface nova e melhorada! Sem mais problemas ao carregar sites!

Navegador Alpha Browser Grátis - Página 1 Imagemnave

Bem, vocês devem estar pensando que: " isto são coisas essenciais de qualquer navegador" , pois eu explico! Este navegador é o meu 2° projeto em Visual Basic e além disso, é caseiro sem ter uma grande codificação.

A parte gráfica foi atrasada porque o meu amigo teve problemas com a conexão com a internet, e como eu precisava postá-lo ainda hoje, coloquei-o assim...

O V2 virá um pouco melhor e com parte gráfica totalmente renovada!

Mas de qualquer jeito, vou tentar melhorar-me em programação,e se eu começar à ter bons resultados, penso em criar um versão paga para poder criar um site e e-mail como domínio e etc... Mesmo assim, o valor não passaria de meros R$5,00

Para os desconfiados,aí está o Scan pelo AVG:

AVG:
Consegui fazer o teste e está comprovado:

Funciona em: XP, Vista e 7.

Como uso o Microsoft Visual Basic 2008 Express, não tenho suporte para o MAC OS e Linux. Quando eu começar a trabalhar com Java e C vou criar para estas plataformas também: Mac OS e Linux.

Clique aqui para baixar!

Bom proveito, e se gostarem, votem no +! ;)

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 06.09.11 17:27

Navegador Alpha Browser Grátis - Página 1 Empty Re: Navegador Alpha Browser Grátis 06.09.11 17:27

Pedriin escreveu:Irei testar.
Mas assim, a velocidade dele é comparada a quais navegadores ?
é bem rápida ou lenta ?

Semelhante ao Internet Explorer, mas na minha opnião e dependendo da sua internet, é até mais rápido que o Internet Explorer!

avatar GordoObeso  • 06.09.11 22:18

Navegador Alpha Browser Grátis - Página 1 Empty Re: Navegador Alpha Browser Grátis 06.09.11 22:18

O bitt o nome da alpha team está registrada na justiça por você ? Se não os outros podem usar a vontade.

Bom navegador, mais comos outros membros disseram precisa de mais utiliadades/addons'

-Injusta -Injusta  • 06.09.11 22:28

Navegador Alpha Browser Grátis - Página 1 Empty Re: Navegador Alpha Browser Grátis 06.09.11 22:28

Gente , uma pergunta ! Eu posso postar assim video meu do youtube aqui ? Vou fazer um Como tira os protetores de links :) !! E irei testar esse programa nem li '-' mas vo ver aq ;)

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 07.09.11 11:06

Navegador Alpha Browser Grátis - Página 1 Empty Re: Navegador Alpha Browser Grátis 07.09.11 11:06

Bem, não entendi muito bem sua pergunta, mas do jeito que entendi vou responder:

Se você diz postar pelo navegador que fiz sim

Caso queira aqui no fórum , um vídeo qualquer, poste em: Entreterimento e Diversão :seta2: You Tube

Caso for um Tutorial de Informática poste em: Informática :seta2: Tutoriais

Se não se encaixar dentre esses 2 itens, poste na área que achar mais compativel.

E claro que pode baixá-lo, é totalmente seguro, fácil de baixar e etc.

-Injusta -Injusta  • 07.09.11 11:46

Navegador Alpha Browser Grátis - Página 1 Empty Re: Navegador Alpha Browser Grátis 07.09.11 11:46

Presta esse negocio se não tiver internet no meu pc ??

Matt Matt  • 07.09.11 12:08

Super ModeradorMembro da Equipa

Navegador Alpha Browser Grátis - Página 1 Empty Re: Navegador Alpha Browser Grátis 07.09.11 12:08

Gostei mano belo navegador .

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 07.09.11 20:27

Navegador Alpha Browser Grátis - Página 1 Empty Re: Navegador Alpha Browser Grátis 07.09.11 20:27

Claro que não! Navegadores precisam de internet para poder funcionar, pois sua única e exclusiva função é dar-lhe acesso à internet, permitindo que navegue nela.

E por favor, não critique meu trabalho com palavreado de tal calão!

-Injusta -Injusta  • 08.09.11 23:19

Navegador Alpha Browser Grátis - Página 1 Empty Re: Navegador Alpha Browser Grátis 08.09.11 23:19

Assim tem um dia ja marcado para sair o prox. navegadoor ?

Milani Milani  • 09.09.11 5:27

Navegador Alpha Browser Grátis - Página 1 Empty Re: Navegador Alpha Browser Grátis 09.09.11 5:27

eu ja tinha testado e reprovado mano poste a verção v2 ai :D

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 09.09.11 18:09

Navegador Alpha Browser Grátis - Página 1 Empty Re: Navegador Alpha Browser Grátis 09.09.11 18:09

Sapekaa escreveu:Assim tem um dia ja marcado para sair o prox. navegadoor ?

Ainda não, pois como vocês estão pedindo mais coisas, vou ver o máximo de tutoriais possíveis e tentar dar um pouco do meu jeito. Assim penso em fazer um Navegador bem melhorado com mais utilidades.

Minhas metas até aqui são colocar o favoritos e histórico e algumas outras coisas que não vou revelar até então.

GiØv@ni_MiĿ @ηi escreveu:eu ja tinha testado e reprovado mano poste a verção v2 ai :D

Como eu disse no tópico este é a versão V2 do meu projeto, ou seja, a continuação do Iguana V1. O que aconteceu é que eu troquei o nome para dar mais enfase ao Browser,sendo que o V3 também ocorrerá uma troca.

E como eu já disse acima, preciso de mais tempo pois estou estudando VB. Peço que não cobre o Browser pois talvez ele só venha para Novembro :s: , e se notou, andei muito ausente do fórum por isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.