CRIAR HABBO

5 participantes

Ludiel Nascimento Ludiel Nascimento  • 10.11.14 19:51

CRIAR HABBO Empty CRIAR HABBO 10.11.14 19:51

Print de meu erro: não tem

Qual é meu erro: CRIAR HABBO

CMS Que estou utilizando: no momento nenhuma

SWF que estou utilizando: nenhuma

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: GALERA EU ESTAVA OLHANDO AQUI EM ALGUNS TÓPICOS,E VIM UM TÓPICO QUE UM USUÁRIO FALA QUE A HOSPEDAGEM.IN NÃO É UMA BOA EMPRESA PARA COMPRAR HABBOS,BOM EU JA ESTAVA COM PLANOS PARA COMPRAR LÁ,DPS DESSE TÓPICO EU DESISTO,ENTÃO VIM AQUI PERGUNTAR PARA VOCÊS COMO EU CRIO UM HABBO?,COM VPS ?

Blackv Blackv  • 11.11.14 3:46

CRIAR HABBO Empty Re: CRIAR HABBO 11.11.14 3:46

Recomendo com VPS. Pois além da facilidade (pois pode criar do seu jeito) você tem mais vantagens.

avatar digitalsell  • 11.11.14 15:17

CRIAR HABBO Empty Re: CRIAR HABBO 11.11.14 15:17

Recomendo usa VPS porque na vps não é facil de se derruba como na hospedagem, algumas hospedagem não tem muita proteçao para seu habbo ;)
Recomendo compra VPS da Lima Host
https://limahost.com.br/

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 11.11.14 17:33

CRIAR HABBO Empty Re: CRIAR HABBO 11.11.14 17:33

Cria VPS e compra sua VPS via paypa (outros cartoes) em outros sites que nao sejam brasileiros pois isso é tudo roubalheira vai pelas mais antigas e de boa qualidade tipos vendas de VPS (sites ingleses, americanos...)

Tu com VPS podes adicionar mobis visuais editar o que quiser, se comprar já feito lembre-se veja se tem espaço para adicionar um SWF senão não poderá adicionar mobis etc...

The Flash The Flash  • 11.11.14 19:07

CRIAR HABBO Empty Re: CRIAR HABBO 11.11.14 19:07

Olá
Para começar, você deve ter algum programa para "rodar" a CMS de seu hotel. Os mais conhecidos são "xampp", "iis" e "AppleWebServer".
Após ter um destes, você deve procurar a CMS que mais lhe agrada e que também agradará seus usuários. Poderá buscar por diversas horas em nossos diretórios:

Após ter sua CMS já configurada, é hora da SWF e Emulador. Lembrando que "TUDO" deve ser compatível.
Você pode acha-los no seguinte link:

Por fim, você pode personalizar da melhor maneira que achar. Procure personalizações em nossos utilitários

Se apresentar alguma dúvida, basta voltar aqui e criar um tópico pedindo ajuda

Recomendo também olhar nossos tutoriais!

The Flash The Flash  • 13.11.14 2:05

CRIAR HABBO Empty Re: CRIAR HABBO 13.11.14 2:05

@Alerta
O autor do tópico possui 48 horas para informar se a questão foi resolvida!

The Flash The Flash  • 15.11.14 9:54

CRIAR HABBO Empty Re: CRIAR HABBO 15.11.14 9:54

@Fechado
Prazo encerrado!

Conteúdo patrocinado  • 

CRIAR HABBO Empty Re: CRIAR HABBO

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.