D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 08.11.14 10:46

Como adc slide show a sua CMS... Empty Como adc slide show a sua CMS... 08.11.14 10:46

Print de meu erro: Bom gente eu queria mais alquele slide show da me (aquele grande)

Qual é meu erro: Como adc slide show a sua CMS...

CMS Que estou utilizando: entre "" estou criando a minha...

SWF que estou utilizando: nenhuma

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: O emu em principio é o mercurio mas se tiver tuto que so funciona em outro emu pode passar tb.

Comentários adicionais:  Bom gente tem muitos novatos e avançados também que querem criar suas próprias CMS, mas tem um problema quando cria ela como sabe vem sem Slide show e eu queria saber como posso adc um slide show em uma CMS que nao o traga/em uma CMS criado pelo próprio... Eu quero aquele Slide Show grande da pagina me e que dê para mecher nele atraves também do hk...

Quem me ajudar estará também ajudando outros user eu próprio procurei e nao achei nada, se poder criar um topico que ensine a fazer isso agradecia.

Até mais.

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 08.11.14 13:03

Como adc slide show a sua CMS... Empty Re: Como adc slide show a sua CMS... 08.11.14 13:03

alguem?

xjoao xjoao  • 08.11.14 18:15

Como adc slide show a sua CMS... Empty Re: Como adc slide show a sua CMS... 08.11.14 18:15

bem pegue uma cms lavvos que tem slide show ai irá aparecer ajude da 1 +

The Flash The Flash  • 08.11.14 20:15

Como adc slide show a sua CMS... Empty Re: Como adc slide show a sua CMS... 08.11.14 20:15



@Alerta
Usuário Firewolf
Infrações +2
Motivos: DualPost + Mensagem Inútil

The Flash The Flash  • 11.11.14 19:08

Como adc slide show a sua CMS... Empty Re: Como adc slide show a sua CMS... 11.11.14 19:08

@Alerta
O autor do tópico possui 48 horas para informar se a questão foi resolvida!

xjoao xjoao  • 12.11.14 16:27

Como adc slide show a sua CMS... Empty Re: Como adc slide show a sua CMS... 12.11.14 16:27

@suporte
tópico fechado e movido
motivo: se passaram mais de 48 horas e autor não respondeu tópico !!

The Flash The Flash  • 12.11.14 16:54

Como adc slide show a sua CMS... Empty Re: Como adc slide show a sua CMS... 12.11.14 16:54


@Alerta
Tópico readmitido.
Motivo: Só se passaram 24 horas.

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 12.11.14 18:03

Como adc slide show a sua CMS... Empty Re: Como adc slide show a sua CMS... 12.11.14 18:03

mds quero saber como coloco na CMS que estou criando não quero outra cms e peço para pararem com essa ***** de fechar e abrir de novo -.- obrigado ...

 E peço que só fechem ele quando eu falar que pode fechar, agradeço a compreensão...

The Flash The Flash  • 12.11.14 18:12

Como adc slide show a sua CMS... Empty Re: Como adc slide show a sua CMS... 12.11.14 18:12

Olá
Desculpe o erro de nossa staff. Abaixo ensinarei a colocar o slide.
Primeiro ponha isso em sua SQL:
Código:

CREATE tab[b][/b]le IF NOT EXISTS `cms_news_slider` (
  `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
  `title` varchar(255) COLLATE latin1_general_ci DEFAULT NULL,
  `shortstory` text COLLATE latin1_general_ci,
  `image` varchar(255) COLLATE latin1_general_ci DEFAULT '/Public/Images/news/TS_Web60.png',
  `botaotexto` varchar(15) COLLATE latin1_general_ci NOT NULL DEFAULT 'Confira!',
  `linkbotao` varchar(100) COLLATE latin1_general_ci NOT NULL,
  PRIMARY KEY (`id`)
) ENGINE=MyISAM  DEFAULT CHARSET=latin1 COLLATE=latin1_general_ci AUTO_INCREMENT=4 ;

INSERT INTO `cms_news_slider` (`id`, `title`, `shortstory`, `image`, `botaotexto`, `linkbotao`) VALUES
(1, 'Sistema Slide Noticia', 'Sistema de Slide Notícias, fornecida por Megvcitor instalada com sucesso!', 'http://images.habbo.com/c_images/web_promo/webpromo_pirate_1.png', 'Entre Já', '/me');

.

Depois, arranje um local bacana em sua "me.php" e coloque isso:
Código:

<link rel="stylesheet" href="./web-gallery/static/styles/lightweightmepage.css" type="text/css" />
<script src="./web-gallery/static/js/lightweightmepage.js" type="text/javascript"></script>

<div id="promo-box">

    <div id="promo-bullets"></div>

<?php
$news1_5 = mysql_query("SELECT * FROM cms_news_slider ORDER BY ID ASC") or die(mysql_error());
?>

<?php $i = 0; while($news = mysql_fetch_assoc($news1_5)){ $i++; ?>

        <div class="promo-container" style="background-image: url(<?php echo $news['image']; ?>)<?php if($i != '1'){ ?>; display: none<?php } ?>">
            <div class="promo-content-container">
                <div class="promo-content">
                    <div class="title"><?php echo $news['title']; ?></div>
                    <div class="body"><?php echo $news['shortstory']; ?></div>
                </div>
            </div>
            <div class="promo-link-container">
                    <div class="enter-hotel-btn">
                        <div class="open enter-btn">
                            <a style="padding: 0 8px 0 19px;" href="<?php echo $news['botaolink']; ?>" target="_blank"><?php echo $news['botaotexto']; ?></a><b></b>
                        </div>
                    </div>
            </div>
        </div><?php } ?>

</div>

<script type="text/javascript">    document.observe("dom:loaded", function() { PromoSlideShow.init(); });</script>

The Flash The Flash  • 14.11.14 12:23

Como adc slide show a sua CMS... Empty Re: Como adc slide show a sua CMS... 14.11.14 12:23

@Alerta
O autor do tópico possui 48 horas para informar se a questão foi resolvida!

xjoao xjoao  • 17.11.14 0:27

Como adc slide show a sua CMS... Empty Re: Como adc slide show a sua CMS... 17.11.14 0:27

@suporte
tópico fechado e movido
motivo: se passaram mais de 48 horas e autor não respondeu tópico !!
sem erros !!

Conteúdo patrocinado  • 

Como adc slide show a sua CMS... Empty Re: Como adc slide show a sua CMS...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.