NovaC NovaC  • 04.11.14 20:25

Bug Rollers e Empilhamento Bugado Empty Bug Rollers e Empilhamento Bugado 04.11.14 20:25

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Print de meu erro: Desculpe Não da , Ta falando que não tenho permissão pra posta link's '-'

Qual é meu erro: Bug's Rollers e Empilhamento Bugado


CMS Que estou utilizando: Acho q é a do Pack Mercury Do Murilo PPF


SWF que estou utilizando: Acho q é a do Pack Mercury Do Murilo PPF


Versão de meu hotel: NewCrypto


Se escolheu outros, especifique: 


Comentários adicionais: 
Eae pessoal do PPF
NovaC aqui e me ajude ae :D




Galerinha é o seguinte :

1 Bug :
Não consigo subir em cima dos Rollers Nenhum Deles !

2 Bug :
Não consigo empilhar os Mobis USVA Balcões Certinho Fica um lá no alto o outro em baixo ! O interessante que os demais balcões eu consigo empilhar normal '-'


- # -


É esse meu problema amigos , se puderem ajuda ficarei muito feliz !
Obg , desde já .


by : NovaC

The Flash The Flash  • 04.11.14 23:31

Bug Rollers e Empilhamento Bugado Empty Re: Bug Rollers e Empilhamento Bugado 04.11.14 23:31

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Olá
Para o bug do empilhar, vá na tabela"furniture" procure pelo mobi e clique em editar. No campo "stack_height" modifique para "1"


Para o bug do rollers, faça o mesmo processo anterior, porém ao invés de mudar o campo "stack_height", altere o campo "is_walkable" para "1"

NovaC NovaC  • 05.11.14 12:35

Bug Rollers e Empilhamento Bugado Empty Bug Rollers e Empilhamento Bugado 05.11.14 12:35

Olá

Para o bug do empilhar, vá na tabela"furniture" procure pelo mobi e clique em editar. No campo "stack_height" modifique para "1"






Para o bug do rollers, faça o mesmo processo anterior, porém ao invés de mudar o campo "stack_height", altere o campo "is_walkable" para "1"




-------------------- =   -------------------- 



Olá , Amigo Foi quase na Trave ! :/



Agora consigo subir no Roller Só que O Personagem fica No Alto e Depois o Rollers Empurra Ele ! Print Abaixo !


E Os Balcões Tb , Foi quase Fico Quase empilhado certo mano ! 


Se puder ajuda novamente , falando para trocar algum valor ou algu do gênero , Ficarei agradecido !


Obrigado por ajuda !




Print :  
Bug Rollers e Empilhamento Bugado WAUw4M0

The Flash The Flash  • 05.11.14 13:04

Bug Rollers e Empilhamento Bugado Empty Re: Bug Rollers e Empilhamento Bugado 05.11.14 13:04

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá.
No mesmo campo nos quais você alterou anteriormente, mude o "1" por 0, 2, 3, 4 ou 5.

Ponha um dos números e teste, se não der, ponha o outro e teste. E assim sucessivamente!

NovaC NovaC  • 05.11.14 14:31

Bug Rollers e Empilhamento Bugado Empty Re: Bug Rollers e Empilhamento Bugado 05.11.14 14:31

Manin to te enchendo a paciencia né '-'
Mudei para 0 Só que no primeiro Roller Ele senta e depois começa a anda e fica meio bugadinho mais ta quase certo ! '-' 
O USVA Não consegui ainda vou continuar tentando ! o Mais perto que cheguei foi igual o do print !
O Personagem sentar no 1 Roller é normal ?

The Flash The Flash  • 05.11.14 14:37

Bug Rollers e Empilhamento Bugado Empty Re: Bug Rollers e Empilhamento Bugado 05.11.14 14:37

Olá. Para o roller, vai na dB, na tabela furniture.
Clique em editar nele. No campo "can_sit" ponha "0"

NovaC NovaC  • 05.11.14 15:39

Bug Rollers e Empilhamento Bugado Empty Re: Bug Rollers e Empilhamento Bugado 05.11.14 15:39

Obrigado o Roller Consegui Agora Só O Balcão USVA que não ! Da pra ajuda De novo ? :)
Eu fiz aquela parada de trocar a vírgula pelo ponto final ( Tutorial aqui do PPF ) .
Mesmo assim continua bugado , Ta quase certo . 
Será que não tem como trocar o catalogo não ? Slá 
Mais se der pra ir trocando so valores melhor ainda , só tu fala ai que tento aqui manin :D


by :   NovaC

xjoao xjoao  • 17.11.14 0:20

Bug Rollers e Empilhamento Bugado Empty Re: Bug Rollers e Empilhamento Bugado 17.11.14 0:20

@Moderação
O autor tem o prazo de 48 horas para informar se está satisfeito, caso contrário o tópico será fechado !
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

The Flash The Flash  • 19.11.14 12:07

Bug Rollers e Empilhamento Bugado Empty Re: Bug Rollers e Empilhamento Bugado 19.11.14 12:07

Bug Rollers e Empilhamento Bugado SsYaM5b
Motivo: prazo encerrado!

Conteúdo patrocinado  • 

Bug Rollers e Empilhamento Bugado Empty Re: Bug Rollers e Empilhamento Bugado

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.