The Flash The Flash  • 01.11.14 18:51

Promoção: doces em meio ao terror Empty Promoção: doces em meio ao terror 01.11.14 18:51


Ah, como é divertida esta época do ano. Quando os pequeninos vêm bater à porta da nada humilde morada de Vladimir Marquês com suas fantasias em busca de docinhos, eu as recebo com um sorriso no rosto - mesmo que algumas saiam correndo ao me ver… azar o delas - e recompenso sua dedicação a representar os bravos guerreiros deste mundo com doses cavalares de doces. Oh! Alguém chegou! Vejamos.

Lulu Doceira Macabra

Olá, menininha! Você é esperta mesmo: vir vestida de Lulu Doceira Macabra vai lotar sua sacolinha rapidamente. 487 RP
Promoção: doces em meio ao terror Lulu_Bittersweet_Splash_thumb
Promoção: doces em meio ao terror Lulu_Bittersweet_SS_thumb




Tryndamere Viking

Nossa, que cara de poucos amigos! Por sua representação fiel de Tryndamere Viking , leve estes chocolates. 375 RP
Promoção: doces em meio ao terror Tryndamere_Viking_Splash_thumb
Promoção: doces em meio ao terror Tryndamere_Viking_SS_thumb



Leona Valquíria

Que imponente! Leona Valquíria, você está digna de cavalgar entre os melhores. Balinhas de caramelo? Sim, você quer. 260 RP
Promoção: doces em meio ao terror Leona_Valkyrie_Splash_thumb
Promoção: doces em meio ao terror Leona_Valkyrie_SS_thumb




Jynx

Devo pôr minhas mãos ao alto? Esta pequena Jinx não levará meu dinheiro… em compensação, tome estes pirulitos! 487 RP
Promoção: doces em meio ao terror 6TNWjQt



Graves

Vocês são crianças, ou um exército? Tantas armas em punho! Graves, ajeite seu bigode antes de comer este quebra-queixo. 440 RP
Promoção: doces em meio ao terror S8zGqzD




Lux

Estou quase cego com o quanto esta Lux está radiante! Sua beleza é digna desta enorme sacola de jujubas. 395 RP
Promoção: doces em meio ao terror EXCnwUB



Até a próxima, crianças! Viram o que quero dizer? Até mesmo o mais sinistro dos corações se sente tocado por estes pequenos traquinas. Acho que vou aproveitar para dar uma embaralhada nos docinhos para o próximo grupinho que vier aqui na minha casa. Conhecendo estas figurinhas, acho que a campainha não vai parar de tocar entre 31 de outubro e 3 de novembro. Que venham! Estou preparado e caridoso.



Livєя Livєя  • 01.11.14 19:17

Promoção: doces em meio ao terror Empty Re: Promoção: doces em meio ao terror 01.11.14 19:17

As artes desse jogo são bem boas.

Até.

The Flash The Flash  • 01.11.14 21:43

Promoção: doces em meio ao terror Empty Re: Promoção: doces em meio ao terror 01.11.14 21:43

Lol é conhecido pelo efeito McDonalds
Na arte (anuncio) o hambúrguer é lindo. Porem quando vc pede, vem uma ***** toda acabada. Tipo isso:
Promoção: doces em meio ao terror Original

Livєя Livєя  • 01.11.14 23:09

Promoção: doces em meio ao terror Empty Re: Promoção: doces em meio ao terror 01.11.14 23:09

Sim eu percebi isso pelos prints, fica escroto :shitt:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.