Como recuperar a senha do utilizador do Windows

+6
Matt
PedroH.
Kıłłzøиez
K4ioV.
-Lukax
@Dean..
10 participantes

@Dean.. @Dean..  • 30.08.11 4:08

Como recuperar a senha do utilizador do Windows Empty Como recuperar a senha do utilizador do Windows 30.08.11 4:08

Alguns de vocês já devem ter perdido a senha ou esquecido e é por isso que vos mostro o seguinte programa.

OPHcrack

Este
programa possibilita-nos de ver a senha de qualquer utilizador do
Windows que queiramos. Para o utilizar, basta aceder este link http://ophcrack.sourceforge.net/download.php?type=livecd=OPHcrack e escolher a versão do vosso Windows. A versão do Windows Vista também funciona no Windows 7.

Depois de terem escolhido a versão, e transferido. Gravem a imagem num
CD/DVD com programas apropriados, tal como o MagicIso, ou outros.

Quando tiverem o CD/DVD pronto, insirem no Computador, reiniciem-no e façam boot pelo CD/DVD.

Quando acabar de carregar o Sistema, na janela que aparecer cliquem em Ophcrack Graphic mode - automatic e aguardem.

Espero que vos ajude. Jah bless you!

Creditos:LucasMarley

-Lukax -Lukax  • 30.08.11 8:41

Como recuperar a senha do utilizador do Windows Empty Re: Como recuperar a senha do utilizador do Windows 30.08.11 8:41

Legal esse tutorial, serviu pra mim, uma vez aconteceu isso comigo, foi format' na certa -.-' .vlw pela dica ae....

K4ioV. K4ioV.  • 31.08.11 7:43

Como recuperar a senha do utilizador do Windows Empty Re: Como recuperar a senha do utilizador do Windows 31.08.11 7:43

Bom tópico, irá ajudar várias pessoas, continue assim!

Até mas!

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 31.08.11 8:10

Como recuperar a senha do utilizador do Windows Empty Re: Como recuperar a senha do utilizador do Windows 31.08.11 8:10

@_KaioV. escreveu:Bom tópico, irá ajudar várias pessoas, continue assim!

Até mas!

PedroH. PedroH.  • 06.09.11 10:07

Como recuperar a senha do utilizador do Windows Empty Re: Como recuperar a senha do utilizador do Windows 06.09.11 10:07

Bom tutorial, já perdí a minha várias vezes. rs

Matt Matt  • 06.09.11 17:28

Super ModeradorMembro da Equipa

Como recuperar a senha do utilizador do Windows Empty Re: Como recuperar a senha do utilizador do Windows 06.09.11 17:28

Bom , tutorial Parabéns .

avatar irving  • 11.09.11 20:38

Como recuperar a senha do utilizador do Windows Empty Re: Como recuperar a senha do utilizador do Windows 11.09.11 20:38

Bom.. gostei muito do tutorial.. e vale ressaltar que dependendo do windows, a conta de Administrador pode ser usada pra resolver isso ante de qualquer medida drástica ou até pra quem não consiga usar o quebra-senha disponibilizado acima. Valeu!

TioBlitz TioBlitz  • 13.09.11 22:00

Como recuperar a senha do utilizador do Windows Empty Re: Como recuperar a senha do utilizador do Windows 13.09.11 22:00

Pedriin escreveu:Bom tutorial, já perdí a minha várias vezes. rs

Milani Milani  • 14.09.11 6:36

Como recuperar a senha do utilizador do Windows Empty Re: Como recuperar a senha do utilizador do Windows 14.09.11 6:36

vale mano bom topico mais eu nunca perdi a senha pq ela e meu nome :!:

assim fica mais facil de lembrar :D

iPad iPad  • 24.09.11 23:07

Como recuperar a senha do utilizador do Windows Empty Re: Como recuperar a senha do utilizador do Windows 24.09.11 23:07

hehe, ja perdi a senha umas 4 vezes.

Sorte que lembrei!

BOm Tutorial!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.