maahwillis maahwillis  • 27.10.14 17:30

Só fica pedindo atualização de flash Empty Só fica pedindo atualização de flash 27.10.14 17:30

Print de meu erro: http://prntscr.com/50d0w6

Qual é meu erro: Só fica pedindo atualização de flash

CMS Que estou utilizando: CopaCMS v3

SWF que estou utilizando: Mercury SWF

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: -

Comentários adicionais: Olá, alguém pode-me ajudar perante isto?

BetaPlays3 BetaPlays3  • 27.10.14 18:43

Só fica pedindo atualização de flash Empty Re 27.10.14 18:43

Olá, você tem o adobe flash player ultima versão? Se não tiver, deve ser isso o problema baixe o Adobe no site oficial:

http://get.adobe.com/br/flashplayer/

Anonymous Convidado  • 27.10.14 18:45

Só fica pedindo atualização de flash Empty Re: Só fica pedindo atualização de flash 27.10.14 18:45

Maah, Já respondi você em outro Tópico em relação à isso.
Criação de Tópicos Iguais, é considerado "Double Topic", Porém esta regra não existe no PPF.
Em relação à sua dúvida, tente:

-- Verificar Erros Comuns na External_variables.txt
-- Verificar se, e somente,se não existe furnidata.xml ou figuredata.xml ou se estão com URLS erradas
-- Se há Erro no Script PHP
-- Se o Campo "sso_ticket" na Client não está assim "", (Veja a partir do Código Fonte, usando F12)
-- Verifique se os Links estão Corretos
-- Verifique se os Links para habboflashclient.js e common.js e libs.js e libs2.js estão Corretos e Funcionando.

Atenciosamente, Suporte PowerPíxel

:!:O Autor do Tópico Possuí 48 Horas para Responder à esta Mensagem, ao contrário, será punido com o Fechamento do Tópico.
Prazo: 28/10/14 18:47:22

maahwillis maahwillis  • 27.10.14 19:54

Só fica pedindo atualização de flash Empty Re: Só fica pedindo atualização de flash 27.10.14 19:54

@Pode fechar.

Anonymous Convidado  • 27.10.14 19:58

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.