teamprojects teamprojects  • 27.10.14 2:41

[ O começo ] Layout Manutenção - TeamProjects [ Download ] Empty [ O começo ] Layout Manutenção - TeamProjects [ Download ] 27.10.14 2:41

Opa pessoal, estou começando hoje a postar coisas no ' PFF ' e começo com essa simples página de manutenção que pode ser usada tanto para sites, quanto para habbo e fã site... Peço desculpa por ela não estar tão boa, pois é meu primeiro conteúdo compartilhado, e fiz rápido apenas para iniciar aqui mesmo. Espero que gostem!

Print do Layout : [ Clique aqui ]
Scan : [ Clique aqui ]
Download : [ Clique aqui ]

OBS: O texto ao lado do logotipo é um efeito ' marquee ' ou seja, desliza.

Algumas características do Layout:


Como eu disse, está muito simples o Layout, não está bem trabalhado. É apenas um layout para que você possa usar nas suas horas de necessidade.

Há alguns efeitos ' CSS3 ' básicos como: MARQUEE, e HOVER.  [ coisa simples ]

Para trocar o logo, vá na pasta img e altere pelo arquivo ' logo.png '

Se acontecer algo de inesperado, algum problema qualquer... Entre em contato comigo pelo skype deejayteambr, ou pelo meu facebook.

___________________________________________________________________________


Espero que tenham gostado, os meus próximos posts serão mais profissionais!

___________________________________________________________________________

GustP GustP  • 27.10.14 8:52

[ O começo ] Layout Manutenção - TeamProjects [ Download ] Empty Re: [ O começo ] Layout Manutenção - TeamProjects [ Download ] 27.10.14 8:52

Ótimo layout obrigado por compartilhar.

teamprojects teamprojects  • 27.10.14 9:29

[ O começo ] Layout Manutenção - TeamProjects [ Download ] Empty Re: [ O começo ] Layout Manutenção - TeamProjects [ Download ] 27.10.14 9:29

[quote=GustP:]
Ótimo layout obrigado por compartilhar.
[/quote]

É um prazer compartilhar conteúdos que possam ajudar... 
Tamo junto :3

Anonymous Convidado  • 27.10.14 9:40

teamprojects teamprojects  • 27.10.14 9:45

[ O começo ] Layout Manutenção - TeamProjects [ Download ] Empty Re: [ O começo ] Layout Manutenção - TeamProjects [ Download ] 27.10.14 9:45

[quote=bi0s]Achei feio e estranho '-'[/quote]

Como eu disse, esse é o meu primeiro conteúdo compartilhado, e não me dediquei tanto para que ficasse bonito e não estanho.

Mais obrigado pela avaliação, ajuda muito :), admiro seu trabalho...

Anonymous Convidado  • 27.10.14 9:56

Nosty Nosty  • 27.10.14 10:01

[ O começo ] Layout Manutenção - TeamProjects [ Download ] Empty Re: [ O começo ] Layout Manutenção - TeamProjects [ Download ] 27.10.14 10:01

Para o primeiro layout esta muito bom, mas o problema é em sua codificação ! Você apenas importou direto o layout para o DW assim deixando possível a  copia de imagens e seu próprio layout

WictorP WictorP  • 27.10.14 10:57

[ O começo ] Layout Manutenção - TeamProjects [ Download ] Empty Re: [ O começo ] Layout Manutenção - TeamProjects [ Download ] 27.10.14 10:57

Bás ou bénos.
Boa sorte com o próximo.

Winckeet Winckeet  • 27.10.14 11:04

[ O começo ] Layout Manutenção - TeamProjects [ Download ] Empty Re: [ O começo ] Layout Manutenção - TeamProjects [ Download ] 27.10.14 11:04

Olá, para quem está iniciando é um belo começo! Gostei do Layout, está bem simples e eficaz...
Desejo sucesso para você! E lembre-se sem críticas você não vai à lugar algum.

teamprojects teamprojects  • 27.10.14 12:31

[ O começo ] Layout Manutenção - TeamProjects [ Download ] Empty Re: [ O começo ] Layout Manutenção - TeamProjects [ Download ] 27.10.14 12:31

[quote=Nosty]Para o primeiro layout esta muito bom, mas o problema é em sua codificação ! Você apenas importou direto o layout para o DW assim deixando possível a  copia de imagens e seu próprio layout[/quote]

Valeu mano, vou me ligar nisso...

teamprojects teamprojects  • 27.10.14 12:33

[ O começo ] Layout Manutenção - TeamProjects [ Download ] Empty Re: [ O começo ] Layout Manutenção - TeamProjects [ Download ] 27.10.14 12:33

[quote=bi0s]Okay, já que é seu primeiro projeto, Então não faz mal. Meu primeiro também era horrível x)
Mas não desiste! Boa Sorte.[/quote]

Valeu brother, jamais desistirei ... A cada vez, evoluímos mais um pouquinho, a final tudo é um aprendizado!

teamprojects teamprojects  • 27.10.14 12:36

[ O começo ] Layout Manutenção - TeamProjects [ Download ] Empty Re: [ O começo ] Layout Manutenção - TeamProjects [ Download ] 27.10.14 12:36

Winckeet
Olá, para quem está iniciando é um belo começo! Gostei do Layout, está bem simples e eficaz...
Desejo sucesso para você! E lembre-se sem críticas você não vai à lugar algum.

Muito obrigado meu vey, tamo junto.

teamprojects teamprojects  • 27.10.14 12:43

[ O começo ] Layout Manutenção - TeamProjects [ Download ] Empty Re: [ O começo ] Layout Manutenção - TeamProjects [ Download ] 27.10.14 12:43

[quote=WictorP]
Bás ou bénos.
Boa sorte com o próximo.
[/quote]

Valeu brother, o próximo sem dúvida estará melhor!

Tsunade Tsunade  • 27.10.14 13:34

[ O começo ] Layout Manutenção - TeamProjects [ Download ] Empty Re: [ O começo ] Layout Manutenção - TeamProjects [ Download ] 27.10.14 13:34

Legaaaaaaaaaaaaal,shoooooooooooooow demaiiiiiiiiiiiiiiis,estarei usando pra alguns sites.


OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.


Até,

teamprojects teamprojects  • 27.10.14 19:07

[ O começo ] Layout Manutenção - TeamProjects [ Download ] Empty Re: [ O começo ] Layout Manutenção - TeamProjects [ Download ] 27.10.14 19:07

[quote=Expl4nd]
Legaaaaaaaaaaaaal,shoooooooooooooow demaiiiiiiiiiiiiiiis,estarei usando pra alguns sites.


OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.


Até,

Valeu brother, tamo junto... Aê, esse é bobeirinha, logo mais postarei mais Layouts desse gênero só que melhores :)[/quote]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.