-GabrielFreitas -GabrielFreitas  • 26.10.14 1:01

(ajuda) DB compativel com Venun Emulador Empty (ajuda) DB compativel com Venun Emulador 26.10.14 1:01

• O que deseja :  DB e SWF

• Nome do que você deseja : Fix para bugs ou DB

• Versão de seu hotel: new crypto 

• Compatibilidade com : Venun Emulador

• Print do que você quer (se possível) :

Olá galerinha da power pixel, preciso urgentemente de uma DataBase compatível com Venun Emulador o mesmo Emulador que tem na Hospedagem.in pois só tenho uma DB e ela está cheia de bugs, como o Mod Tools que não funciona o Chatlog para ver conversas do quarto, comando de banir não funciona, paredes de quarto muito altas, poucos raros, mobis de parede buga ao re-logar, Emblemas de grupos não funciona.
Estou com esses problemas! Por Favor me ajude.

ps: Se pelo o menos alguém souber como arrumar os erros acima me diga também!!! 

Obrigado desde já! :D


Última edição por -GabrielFreitas em 27.10.14 3:40, editado 1 vez(es)

The Flash The Flash  • 26.10.14 12:33

(ajuda) DB compativel com Venun Emulador Empty Re: (ajuda) DB compativel com Venun Emulador 26.10.14 12:33


@Movido
De: Tutoriais
Para: Pedidos


@ALERTA

O autor do tópico possui 48 horas para colocar o tópico de acordo com o formulário obrigatório.

-GabrielFreitas -GabrielFreitas  • 26.10.14 15:34

(ajuda) DB compativel com Venun Emulador Empty Re: (ajuda) DB compativel com Venun Emulador 26.10.14 15:34

[quote=Megvcitor...]

@Movido
De: Tutoriais
Para: Pedidos


@ALERTA

O autor do tópico possui 48 horas para colocar o tópico de acordo com o formulário obrigatório.


EU NÃO SEI COLOCAR :/ SOU NOVATO AQUI...
[/quote]

BugOficial BugOficial  • 26.10.14 15:38

(ajuda) DB compativel com Venun Emulador Empty Re: (ajuda) DB compativel com Venun Emulador 26.10.14 15:38

Olá quando for criar tópico de ajuda,recomendo que não exclua o que pede,tipo print do que deseja,nome do que deseja...


Obs: não tem nenhuma DB compatível com Venus Emulador,por ser criado pela própria hospedagem IN,só reinstalar a DB novamente,e procurar os fixs dos bugs! recomendo usar ANKARA!

Tsunade Tsunade  • 26.10.14 22:59

(ajuda) DB compativel com Venun Emulador Empty Re: (ajuda) DB compativel com Venun Emulador 26.10.14 22:59

Amigo,tem SKYPE,eu tinha um habbo da .in,posso lhe ajudar á tirar bugs no database,estão se tem me adiciona haphizh



Até,eu ajudo pra novatos pra sempre


The Flash The Flash  • 27.10.14 0:04

(ajuda) DB compativel com Venun Emulador Empty Re: (ajuda) DB compativel com Venun Emulador 27.10.14 0:04

Autor do tópico. Configure seu tópico de acordo com o seguinte formulário:
Código:

• O que deseja : (CMS, DB, SWF, CLIENT)
• Nome do que você deseja : (SWF "Tal", CMS "Tal"
• Versão de seu hotel (new crypto ou Phoenix) :
• Compatibilidade com :
• Print do que você quer (se possível) :

The Flash The Flash  • 30.10.14 13:13

(ajuda) DB compativel com Venun Emulador Empty Re: (ajuda) DB compativel com Venun Emulador 30.10.14 13:13

@Fechado.
Prazo encerrado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.