Quase 300

3 participantes

CanalBR CanalBR  • 20.10.14 22:06

Quase 300 Empty Quase 300 20.10.14 22:06

Fala galera, aqui é o Kayo, provavelmente ninguém aqui me conhece, mas já fui Gerente deste maravilhoso forum lá no começo, bem no começo mesmo, quando tinhamos no máximo 30 pessoas onlines simultâneamente! Mas enfim, isso foi a, sei lá, uns 2 ou 3 anos atrás e eu já parei com administração e moderação de fóruns e mudei de ramo, pois é, agora eu produzo conteúdo áudio-visual, ou mais popurlamente chamado, Vídeos, eu anteriormente tinha um canal chamado CanalBR, por isso o nickname, mas enfim, vamos ao que eu vim falar aqui! Eu estou quase chegando a marca dos 300 inscritos, faltam mais específicamente 9 inscritos para isso, e eu estou pensando em fazer um sorteio ao atingir esta marca, então gostaria de convidar vocês para se inscrever no canal, se conseguirmos chegar a esta marca ainda hoje seria ótimo.. enfim, o link do meu canal é: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguns vídeos meus!




EM BREVE TUTORIAIS, INCLUSIVE SE QUIZER ALGUM TUTORIAL, PODE COMENTAR AI QUE FUTURAMENTE FAREI!

Abraços a todos!!!

GustP GustP  • 21.10.14 6:53

Quase 300 Empty Re: Quase 300 21.10.14 6:53

Otimo canal vou me inscrever vlw por compartilhar ;)

Livєя Livєя  • 25.10.14 1:24

Quase 300 Empty Re: Quase 300 25.10.14 1:24

Bom canal e seus vídeos também, inscrito.

Até.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.