-Own3ranony- -Own3ranony-  • 15.10.14 0:44

como colocar após entrar na client ser redirecionado na recepção Empty como colocar após entrar na client ser redirecionado na recepção 15.10.14 0:44

Print de meu erro: Não tenho

Qual é meu erro: como colocar após entrar na client ser redirecionado na recepção

CMS Que estou utilizando: habzin

SWF que estou utilizando: west

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: gold tree emulador

Comentários adicionais: Olá alguém pode me dizer como posso colocar no meu hotel tipo quando algum usuário entrar na client ser redirecionado a recepção do hotel ?

avatar Ploft  • 16.10.14 2:30

como colocar após entrar na client ser redirecionado na recepção Empty Re: como colocar após entrar na client ser redirecionado na recepção 16.10.14 2:30

Só ir na tabela users em home_room e alterar para a id do quarto que você quer, pra saber a id de um modo fácil, vá até o quarto e clique em "Info do Quarto" e terá o link do seu hotel com o um número no final, este número é a id. Ou vá na db na tabela rooms e procure o quarto que você quer.

BugOficial BugOficial  • 18.10.14 17:46

como colocar após entrar na client ser redirecionado na recepção Empty Re: como colocar após entrar na client ser redirecionado na recepção 18.10.14 17:46

@Moderação
O Autor tem 48 horas para nos dizer se esta satisfeito,caso contrário o tópico será fechado.
_____________________________________________________________________________________________

Anonymous Convidado  • 20.10.14 12:15

como colocar após entrar na client ser redirecionado na recepção Empty Re: como colocar após entrar na client ser redirecionado na recepção 20.10.14 12:15

Olá Convidado, Recomendo Ler o Novo Tópico de Regras de Suporte, irá Ajudar-lo a Fazer um novo Tópico Bem Feito, E com isso poderemos Ajudar-lo Melhor. 
Leia Clicando Aqui
Crie um Novo Tópico de Ajuda: Clicando Aqui

Atenciosamente, Suporte PowerPíxel


:!: O Autor Possuí 48 Horas a partir desta Mensagem, para responder ou corrigir o seu Tópico, caso contrário será punido com o Fechamento do Tópico

GustP GustP  • 23.10.14 18:28

como colocar após entrar na client ser redirecionado na recepção Empty Re: como colocar após entrar na client ser redirecionado na recepção 23.10.14 18:28

O Autor não deu resposta tópico fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.