Whiskey Whiskey  • 14.10.14 16:49

Quero Ajuda para Instalar a West SWF Empty Quero Ajuda para Instalar a West SWF 14.10.14 16:49

Print de meu erro: Não é Necessário

Qual é meu erro: Quero Ajuda para Instalar a West SWF

CMS Que estou utilizando: Habbo BR e Selfmade, Qual é melhor ?

SWF que estou utilizando: West 1.1 SWF

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: Phoenix

Comentários adicionais:

1. Queria sabe se a West SWF pega em Cpanel ?
2. Não consigo coloca a db, Phx.sql no PhpMyAdmin porque da erro já tentei no Cpanel e no AppleWS, os dois deu o mesmo erro.
3. Queria saber se a DB da Selfmade é Compatível com a West SWF.
4. Qual emulador posso usar, e to usando emuladores da REDHABBOS

Obrigado Pela Sua Ajuda, Grato.

Anonymous Convidado  • 14.10.14 17:39

Quero Ajuda para Instalar a West SWF Empty Re: Quero Ajuda para Instalar a West SWF 14.10.14 17:39

Olá por favor, Mande a Url da SWF (Tópico).
Isso é mais um Pedido, você está fazendo um Pedido para Ajudarem na Instalação, Este tipo de Pergunta deverá ser Movida para Pedidos.

Aguardando Moderação mover para Pedidos.


Cordialmente, Suporte PowerPíxel
:!: O Autor possuí 48 Horas a partir desta Mensagem para Responder-lá, caso contrário, o tópico poderá ser punido com Fechamento.

Whiskey Whiskey  • 14.10.14 18:32

Quero Ajuda para Instalar a West SWF Empty Re: Quero Ajuda para Instalar a West SWF 14.10.14 18:32

[quote=bi0s]Olá por favor, Mande a Url da SWF (Tópico).
Isso é mais um Pedido, você está fazendo um Pedido para Ajudarem na Instalação, Este tipo de Pergunta deverá ser Movida para Pedidos.

Aguardando Moderação mover para Pedidos.


Cordialmente, Suporte PowerPíxel
:!: O Autor possuí 48 Horas a partir desta Mensagem para Responder-lá, caso contrário, o tópico poderá ser punido com Fechamento.

[/quote]

Não é totalmente um Pedido,

SWF que quero instalar: www.power-pixel.net/t58242-west-swf-v11-phoenix-novos-visuais-novos-efeitos-catalogo-atualizado-e

BugOficial BugOficial  • 14.10.14 18:44

Quero Ajuda para Instalar a West SWF Empty Re: Quero Ajuda para Instalar a West SWF 14.10.14 18:44

Olá,tópico esta em lugar "CORRETO"...
Enfim,mande-me a phx.sql,para eu ver se está configurado..
Outra,tente usar xampp 1.7.3 Clique Aqui para fazer o download.
E Outra pega em Cpanel sim.

Olá,não sei se é compatível com Selfmade,tente usa-la,Caso não funcione continue postando!

Não entendi direito,você usa Hospedagem da RED HABBOS ?
Se for peça suporte a eles..E se não for recomendo usar emulador 3.11.0 Download Clique Aqui .


É isso ai,até !

Whiskey Whiskey  • 14.10.14 19:06

Quero Ajuda para Instalar a West SWF Empty Re: Quero Ajuda para Instalar a West SWF 14.10.14 19:06

Esta SWF ta me dando dor de cabeça.
Você Recomenda qual SWF, Phoenix, ae tem como você me ajudar ?
Me adiciono no Facebook, me ajuda pf.

Me acostumei com hotel new nunca tinha mexido com Phoenix.

BugOficial BugOficial  • 14.10.14 19:16

Quero Ajuda para Instalar a West SWF Empty Re: Quero Ajuda para Instalar a West SWF 14.10.14 19:16

Phoenix é meio ruim,por que não migra pra NewCrypto ?

Cara eu não sei outra swf phoenix IGUAL A WEST , qualidade !

Só aceitar face.

Whiskey Whiskey  • 14.10.14 19:44

Quero Ajuda para Instalar a West SWF Empty Re: Quero Ajuda para Instalar a West SWF 14.10.14 19:44

Obrigado pela ajuda, não resolvi ainda mas pode fechar, porque vou tentar outra SWF

BugOficial BugOficial  • 14.10.14 19:48

Quero Ajuda para Instalar a West SWF Empty Re: Quero Ajuda para Instalar a West SWF 14.10.14 19:48

@Suporte
Tópico Fechado
Motivo:A pedido do Autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.