COMO CRIAR UMA NOTICIA (A DO NOTICIAMOBILE.PHP)

+2
Irolawan
NIPorta
6 participantes

NIPorta NIPorta  • 13.10.14 19:13

COMO CRIAR UMA NOTICIA (A DO NOTICIAMOBILE.PHP) Empty COMO CRIAR UMA NOTICIA (A DO NOTICIAMOBILE.PHP) 13.10.14 19:13

Qual é meu erro: COMO CRIAR UMA NOTICIA (A DO NOTICIAMOBILE.PHP) (VE O PRINT)




CMS Que estou utilizando: KashCMS v2.0




SWF que estou utilizando: NO SEI





Versão de meu hotel: NewCrypto




Comentários adicionais:

Cara esse forum ta me ajudando bastante =D vlw ae quem ta me ajudando

Olha o PRINT AE MANO


COMO CRIAR UMA NOTICIA (A DO NOTICIAMOBILE.PHP) 4yJhYLD

Irolawan Irolawan  • 13.10.14 19:25

COMO CRIAR UMA NOTICIA (A DO NOTICIAMOBILE.PHP) Empty Re: COMO CRIAR UMA NOTICIA (A DO NOTICIAMOBILE.PHP) 13.10.14 19:25

Código:
<link rel="stylesheet" href="./web-gallery/static/styles/lightweightmepage.css" type="text/css" />
<script src="./web-gallery/static/js/lightweightmepage.js" type="text/javascript"></script>

<div id="promo-box">

    <div id="promo-bullets"></div>

<?php
$news1_5 = mysql_query("SELECT * FROM cms_news_slider ORDER BY ID ASC") or die(mysql_error());
?>

<?php $i = 0; while($news = mysql_fetch_assoc($news1_5)){ $i++; ?>

        <div class="promo-container" style="background-image: url(<?php echo $news['image']; ?>)<?php if($i != '1'){ ?>; display: none<?php } ?>">
            <div class="promo-content-container">
                <div class="promo-content">
                    <div class="title"><?php echo $news['title']; ?></div>
                    <div class="body"><?php echo $news['shortstory']; ?></div>
                </div>
            </div>
            <div class="promo-link-container">
            </div>
        </div><?php } ?>

</div>

<script type="text/javascript">    document.observe("dom:loaded", function() { PromoSlideShow.init(); });</script>

Use este codigo a cima, Caso tenha algum erro contate-me para poder ajudar novamente.
até

NIPorta NIPorta  • 13.10.14 19:38

COMO CRIAR UMA NOTICIA (A DO NOTICIAMOBILE.PHP) Empty Re: COMO CRIAR UMA NOTICIA (A DO NOTICIAMOBILE.PHP) 13.10.14 19:38

Cara eu ja tenho o codigo disso mas eu to perguntando como que eu faço essa noticia para aparece no /me

Olha um print do painel:


COMO CRIAR UMA NOTICIA (A DO NOTICIAMOBILE.PHP) M0clZpR

Livєя Livєя  • 13.10.14 20:41

COMO CRIAR UMA NOTICIA (A DO NOTICIAMOBILE.PHP) Empty Re: COMO CRIAR UMA NOTICIA (A DO NOTICIAMOBILE.PHP) 13.10.14 20:41

Não entendi o que você quer realmente, mas caso queira criar uma notícia de slide, basta ir em Adicionar e por o que se pede em cada campo.

Até.

NIPorta NIPorta  • 13.10.14 20:51

COMO CRIAR UMA NOTICIA (A DO NOTICIAMOBILE.PHP) Empty Re: COMO CRIAR UMA NOTICIA (A DO NOTICIAMOBILE.PHP) 13.10.14 20:51

Cara sabe a noticia grande? A que eu mostrei no print? Então eu estou querendo criar uma noticia daquela.

Livєя Livєя  • 13.10.14 20:54

COMO CRIAR UMA NOTICIA (A DO NOTICIAMOBILE.PHP) Empty Re: COMO CRIAR UMA NOTICIA (A DO NOTICIAMOBILE.PHP) 13.10.14 20:54

Faça o que eu te disse, ou me adicione no Skype: Liver.Oficial

Até.

BugOficial BugOficial  • 17.10.14 11:59

COMO CRIAR UMA NOTICIA (A DO NOTICIAMOBILE.PHP) Empty Re: COMO CRIAR UMA NOTICIA (A DO NOTICIAMOBILE.PHP) 17.10.14 11:59

@Moderação
O Autor do tópico tem 48 horas para nos dizer se esta satisfeito,caso contrário o tópico será fechado.
_____________________________________________________________________________________________

Anonymous Convidado  • 20.10.14 12:16

COMO CRIAR UMA NOTICIA (A DO NOTICIAMOBILE.PHP) Empty Re: COMO CRIAR UMA NOTICIA (A DO NOTICIAMOBILE.PHP) 20.10.14 12:16

Olá Convidado, Recomendo Ler o Novo Tópico de Regras de Suporte, irá Ajudar-lo a Fazer um novo Tópico Bem Feito, E com isso poderemos Ajudar-lo Melhor. 
Leia Clicando Aqui
Crie um Novo Tópico de Ajuda: Clicando Aqui

Atenciosamente, Suporte PowerPíxel


:!: O Autor Possuí 48 Horas a partir desta Mensagem, para responder ou corrigir o seu Tópico, caso contrário será punido com o Fechamento do Tópico

GustP GustP  • 20.10.14 13:05

COMO CRIAR UMA NOTICIA (A DO NOTICIAMOBILE.PHP) Empty Re: COMO CRIAR UMA NOTICIA (A DO NOTICIAMOBILE.PHP) 20.10.14 13:05

Amigo faã oque nosso amigo Liver falou assim que cria noticia em Slide.

Dino Dino  • 20.10.14 15:54

COMO CRIAR UMA NOTICIA (A DO NOTICIAMOBILE.PHP) Empty Re: COMO CRIAR UMA NOTICIA (A DO NOTICIAMOBILE.PHP) 20.10.14 15:54

Olá,
Para você cria uma noticia (Grande) Você deve ir até, Sua db depois vá até a tabela cms_news_slider clicke em inserir, Preencha oque pede depois que estiver pronto clicke em executar.
Até.

Anonymous Convidado  • 20.10.14 17:29

GustP GustP  • 23.10.14 18:21

COMO CRIAR UMA NOTICIA (A DO NOTICIAMOBILE.PHP) Empty Re: COMO CRIAR UMA NOTICIA (A DO NOTICIAMOBILE.PHP) 23.10.14 18:21

o Autor não deu resposta. Tópico fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.