Anuncios google

4 participantes

BigsMiga BigsMiga  • 10.10.14 15:53

Anuncios google Empty Anuncios google 10.10.14 15:53

O que deseja: Anuncios

Nome do que deseja: Anuncios google

Print do que deseja (Se possível): https://i.imgur.com/U1dD4OJ.png

Onde viu O que deseja: Em varios outros habbos piratas, e até mesmo no BR (Original).

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Não importa.

Comentários adicionais: A algum tempo venho vendo esses tipos de anuncios serem exibidos no BR, e depois de algum tempo também comecei a ver eles sendo exibidos em hps, na client quanto na principal etc. Eles se abrem sozinho e se fecham sozinhos, dependendo o site eles demoram 1 min para se fechar, ou menos. Porém voce mesmo pode fechar se nao quiser terminar de ver ou se estiver te atrapalhando é só clicar no X ao lado. Eu sei que esses anuncios vem do google, mas nao achei até hoje como eles colocam os anuncios "dentro" de uma "placa" de "pixels" ou vms dizer um "mostruario" para exibilos. Acredito que deve ser por codigo html nas paginas. Pois então eu gostaria muito de saber e te-lo para colocar também nos anuncios de meu hp. Quem puder me ajudar agradeço, e quem nao souber mas ficou interessado(a), creio que daqui algumas horas saberemos então passe neste topico mais tarde! :D

BugOficial BugOficial  • 10.10.14 18:09

Anuncios google Empty Re: Anuncios google 10.10.14 18:09

Esses anúncios são COLOCADOS em Habbo Pirata,SITES para ganharem DINHEIRO,o tão famoso AdSense.


Não sei lhe informar qual código usado neste exato momento,mais irei pesquisar para você!

m00n m00n  • 10.10.14 22:26

Anuncios google Empty Re: Anuncios google 10.10.14 22:26

Opa amigo!

Ele é como um gerador de anuncio, você poem um 'código' em teu Site/Habbo/Blog, e dependendo do numero de pessoas que visitam, você ganha um certa porcentagem sobre isso. Para mais informações:

AdSense: www.google.com/adsense/start/

No youtube, você acha alguns tutoriais de como lucrar bem com o AdSense.

xjoao xjoao  • 18.10.14 12:28

Anuncios google Empty Re: Anuncios google 18.10.14 12:28

@Moderação
O autor tem o prazo de 48 horas para informar se está satisfeito, caso contrário o tópico será fechado !
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.