Weezy Weezy  • 06.10.14 16:48

Quero uma proteção Anti Lammer Que funcione Empty Quero uma proteção Anti Lammer Que funcione 06.10.14 16:48

O que deseja: Proteção anti lammer

Nome do que deseja: Quero uma proteção Anti Lammer Que funcione

Print do que deseja (Se possível): ----

Onde viu O que deseja: ----

Deve ser compativel com: Phoenix.

Se escolheu outros, especifique: -----

Comentários adicionais: Quero um anti bobba de lemmer , anti ddos porque o brguard 3.0 que baixei não funciona. As pesoas dxam link off !

BugOficial BugOficial  • 06.10.14 16:55

Quero uma proteção Anti Lammer Que funcione Empty Re: Quero uma proteção Anti Lammer Que funcione 06.10.14 16:55

Tipo,você poderia ativar cloud no seu hotel,o BrGuard 3.0 bloqueia o IP de usuários que não atacam!
Não aconselho o BrGuard 3.0...Tenta usar uma versão mais antiga,quem sabe.

Clique Aqui e veja algumas proteções...

Outro meio de proteção é o firewall CFS,eu recomendo você upar a cms-db-swf em uma hospedagem assim sendo o CFS poderá ser ativado...,e o Emulador ficará na VPS,dependendo da VPS dificultará os ataques!

É isso ai,se ajudou dê um +!

BugOficial BugOficial  • 12.10.14 8:59

Quero uma proteção Anti Lammer Que funcione Empty Re: Quero uma proteção Anti Lammer Que funcione 12.10.14 8:59

@Moderação
O Autor do tópico tem 48 horas para nos dizer se esta satisfeito,caso contrário o tópico será fechado
________________________________________________________________________________________

xjoao xjoao  • 18.10.14 12:32

Quero uma proteção Anti Lammer Que funcione Empty Re: Quero uma proteção Anti Lammer Que funcione 18.10.14 12:32

@suporte
tópico fechado e movido
motivo: se passaram 48 horas e autor não respondeu o tópico !!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.