Weezy Weezy  • 05.10.14 12:46

Quero tirar " NEWS " do meu hotel , Ajudem ai ! Empty Quero tirar " NEWS " do meu hotel , Ajudem ai ! 05.10.14 12:46

Print de meu erro: http://prntscr.com/4smy2d

Qual é meu erro: Quero tirar " NEWS " do meu hotel , Ajudem ai !

CMS Que estou utilizando: ihabi cms  

SWF que estou utilizando: West swf v1.1

Versão de meu hotel: Outros.

Se escolheu outros, especifique: Phoenix

Comentários adicionais: Alguem sabe tirar o " news " da SWF , sempre quando o user sai do quarto ou é kikado , aparece aquele " NEWS " e não some dali , só relogando. Alguem sabe tirar pra nunca mais aparecer ?

Se quizerem a minha client está aqui > mediafire.com ?5wjm7mibmemwjy5

avatar Ig0rM3Nd3s  • 05.10.14 14:24

Quero tirar " NEWS " do meu hotel , Ajudem ai ! Empty Re: Quero tirar " NEWS " do meu hotel , Ajudem ai ! 05.10.14 14:24

Olá amigo use a DB original do Pack é use esse emulador mais atualizado http://www.mediafire.com/download/2c4jzcy3poc40pe/Gold-Tree-Emulator-3-master.zip aqui funcionou perfeitamente,

Wulles Wulles  • 05.10.14 15:07

Quero tirar " NEWS " do meu hotel , Ajudem ai ! Empty Re: Quero tirar " NEWS " do meu hotel , Ajudem ai ! 05.10.14 15:07

Olá.
Isso seria editando o Emulator (No mesmo seria Open Source), ao contrário, sem tentativas funcionais.

BugOficial BugOficial  • 12.10.14 8:48

Quero tirar " NEWS " do meu hotel , Ajudem ai ! Empty Re: Quero tirar " NEWS " do meu hotel , Ajudem ai ! 12.10.14 8:48

@Moderação
O Autor do tópico tem 48 horas para nos dizer se esta satisfeito,caso contrário o tópico será fechado.
___________________________________________________________________________________

BugOficial BugOficial  • 14.10.14 12:28

Quero tirar " NEWS " do meu hotel , Ajudem ai ! Empty Re: Quero tirar " NEWS " do meu hotel , Ajudem ai ! 14.10.14 12:28

@Tópico Fechado e Movido
Motivo: O Autor não se manifestou dentro do Prazo Determinado.
Movido Para: Questões Resolvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.