Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Arquivo para destraí-lo

Mensagem - Página 1 de 2

1 Arquivo para destraí-lo em Dom 28 Ago 2011 - 11:09

Membro Diamante

Olá pessoal, estou me aprimorando em programação e resolvi começar pelo básico, então andei criando alguns arquivos em .bat

Um deles ficou, na minha opnião, aceitável, não é uma super-produção, mas para quem gosta de programação, é até que legal.

O sistema é simples, apenas frases que você vai acompanhando, se ficar lendo, no minimo levará 15 minutos para terminar.

Eu aproveitei e adicionei o código que usei, assim, podem criar um igual editando apenas os textos que ficam em " echo "

Junto ao download também vem um tutorial sobre como criar este tipo de mensagem.

Downloads:

Arquivo: http://www.4shared.com/file/eCEsHzcn/conversa.html
Tutorial: http://www.4shared.com/document/EkVgSD_p/Tutorial.html
Código: http://www.4shared.com/document/T2cVMMzE/Codigo_da_conversa.html

Pack completo: http://www.4shared.com/file/iH3nplHO/Conversa.html
(Zip)

Scans:
AVG:

Bom proveito!

Última edição por -яυfflєร em Dom 28 Ago 2011 - 13:04, editado 2 vez(es)

2 Re: Arquivo para destraí-lo em Dom 28 Ago 2011 - 11:13

Membro Platina

Vou tentar baixar, a net ta horrível.

3 Re: Arquivo para destraí-lo em Dom 28 Ago 2011 - 11:40

Membro Platina

Vo baixar

4 Re: Arquivo para destraí-lo em Dom 28 Ago 2011 - 11:43

Membro Prata

Amigo, se quer começar a programar escolha uma linguagem qualquer.
C#, java etc etc.
É um conselho Smile

5 Re: Arquivo para destraí-lo em Dom 28 Ago 2011 - 11:47

Membro Prata

Alguns arquivos em .bat podem conter vírus você sabe disso né? Amigo, já que você é iniciante em codificações, eu aconselho, juntamente com as regras do fórum, que quando você postar um desses seus programas básicos, por favor mesmo assim poste o scanner, não leve a mal.

Até mas!

6 Re: Arquivo para destraí-lo em Dom 28 Ago 2011 - 12:21

Membro Diamante

@kuys escreveu:Amigo, se quer começar a programar escolha uma linguagem qualquer.
C#, java etc etc.
É um conselho Smile

Eu já conheço as programações por alto, mas vou me aprofundar uma à uma, assim tenho maior diversidade em poder usar. Como não estou com o Visual Basic nem o java, resolvi começar pelo .bat que é o mais simples e básico. Eu criei-o basicamente para aprimorar-me, mas logo vou passar à usar Java ou Visual Basic, por enquanto estou apenas estudando as duas sem pô-las em prática.

K4io Vinícius escreveu:
Alguns arquivos em .bat podem conter vírus você sabe disso né? Amigo, já que você é iniciante em codificações, eu aconselho, juntamente com as regras do fórum, que quando você postar um desses seus programas básicos, por favor mesmo assim poste o scanner, não leve a mal.

Até mas!

Eu não achei necessário já que eu criei o arquivo, e não copiei o código,"fiz ele do zero" até a ultima frase. Portanto, eu de nenhuma forma colocaria um vírus ou comandos que afetassem o computador.

Mas já que insiste, vou colocar o print do scan. O print será adicionado no tópico.

Obrigado pelas dicas, podem baixar sossegadamente, divirtam-se!

7 Re: Arquivo para destraí-lo em Dom 28 Ago 2011 - 12:43

Membro

@Brandow escreveu:Vou tentar baixar, a net ta horrível.
a minha também mas vou tentar baixar

8 Re: Arquivo para destraí-lo em Dom 28 Ago 2011 - 12:52

Membro Platina

Não gosto muito desses arquivos .bat, mas vou baixar e ver o que tu fez ai. Razz

9 Re: Arquivo para destraí-lo em Dom 28 Ago 2011 - 13:03

Membro Diamante

@Atualização: estive com problemas com o Winrar e por isso não pude compactar todos os arquivos, mas já resolvi o problema e estou adicionando o link para download do pacote completo, quem quiser apenas uma parte, vou preservar os outros links.

10 Re: Arquivo para destraí-lo em Dom 28 Ago 2011 - 15:03

Membro Prata

K4io Vinícius escreveu:Alguns arquivos em .bat podem conter vírus você sabe disso né? Amigo, já que você é iniciante em codificações, eu aconselho, juntamente com as regras do fórum, que quando você postar um desses seus programas básicos, por favor mesmo assim poste o scanner, não leve a mal.

Até mas!

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: