Arquivo para destraí-lo

+5
K4ioV.
kuys
TioBlitz
Brandow
Yσυ Dσит Kиσw
9 participantes

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 28.08.11 11:09

  Arquivo para destraí-lo  Empty Arquivo para destraí-lo 28.08.11 11:09

Olá pessoal, estou me aprimorando em programação e resolvi começar pelo básico, então andei criando alguns arquivos em .bat

Um deles ficou, na minha opnião, aceitável, não é uma super-produção, mas para quem gosta de programação, é até que legal.

O sistema é simples, apenas frases que você vai acompanhando, se ficar lendo, no minimo levará 15 minutos para terminar.

Eu aproveitei e adicionei o código que usei, assim, podem criar um igual editando apenas os textos que ficam em " echo "

Junto ao download também vem um tutorial sobre como criar este tipo de mensagem.

Downloads:

Arquivo: http://www.4shared.com/file/eCEsHzcn/conversa.html
Tutorial: http://www.4shared.com/document/EkVgSD_p/Tutorial.html
Código: http://www.4shared.com/document/T2cVMMzE/Codigo_da_conversa.html

Pack completo: http://www.4shared.com/file/iH3nplHO/Conversa.html
(Zip)

Scans:
AVG:
Bom proveito!


Última edição por -яυfflєร em 28.08.11 13:04, editado 2 vez(es)

Brandow Brandow  • 28.08.11 11:13

  Arquivo para destraí-lo  Empty Re: Arquivo para destraí-lo 28.08.11 11:13

Vou tentar baixar, a net ta horrível.

TioBlitz TioBlitz  • 28.08.11 11:40

  Arquivo para destraí-lo  Empty Re: Arquivo para destraí-lo 28.08.11 11:40

Vo baixar

kuys kuys  • 28.08.11 11:43

  Arquivo para destraí-lo  Empty Re: Arquivo para destraí-lo 28.08.11 11:43

Amigo, se quer começar a programar escolha uma linguagem qualquer.
C#, java etc etc.
É um conselho :)

K4ioV. K4ioV.  • 28.08.11 11:47

  Arquivo para destraí-lo  Empty Re: Arquivo para destraí-lo 28.08.11 11:47

Alguns arquivos em .bat podem conter vírus você sabe disso né? Amigo, já que você é iniciante em codificações, eu aconselho, juntamente com as regras do fórum, que quando você postar um desses seus programas básicos, por favor mesmo assim poste o scanner, não leve a mal.

Até mas!

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 28.08.11 12:21

  Arquivo para destraí-lo  Empty Re: Arquivo para destraí-lo 28.08.11 12:21

kuys escreveu:Amigo, se quer começar a programar escolha uma linguagem qualquer.
C#, java etc etc.
É um conselho :)

Eu já conheço as programações por alto, mas vou me aprofundar uma à uma, assim tenho maior diversidade em poder usar. Como não estou com o Visual Basic nem o java, resolvi começar pelo .bat que é o mais simples e básico. Eu criei-o basicamente para aprimorar-me, mas logo vou passar à usar Java ou Visual Basic, por enquanto estou apenas estudando as duas sem pô-las em prática.

K4io Vinícius escreveu:
Alguns arquivos em .bat podem conter vírus você sabe disso né? Amigo, já que você é iniciante em codificações, eu aconselho, juntamente com as regras do fórum, que quando você postar um desses seus programas básicos, por favor mesmo assim poste o scanner, não leve a mal.

Até mas!

Eu não achei necessário já que eu criei o arquivo, e não copiei o código,"fiz ele do zero" até a ultima frase. Portanto, eu de nenhuma forma colocaria um vírus ou comandos que afetassem o computador.

Mas já que insiste, vou colocar o print do scan. O print será adicionado no tópico.

Obrigado pelas dicas, podem baixar sossegadamente, divirtam-se!

Joaquim Joaquim  • 28.08.11 12:43

  Arquivo para destraí-lo  Empty Re: Arquivo para destraí-lo 28.08.11 12:43

Brandow escreveu:Vou tentar baixar, a net ta horrível.
a minha também mas vou tentar baixar

bsvss bsvss  • 28.08.11 12:52

  Arquivo para destraí-lo  Empty Re: Arquivo para destraí-lo 28.08.11 12:52

Não gosto muito desses arquivos .bat, mas vou baixar e ver o que tu fez ai. :P

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 28.08.11 13:03

  Arquivo para destraí-lo  Empty Re: Arquivo para destraí-lo 28.08.11 13:03

@Atualização: estive com problemas com o Winrar e por isso não pude compactar todos os arquivos, mas já resolvi o problema e estou adicionando o link para download do pacote completo, quem quiser apenas uma parte, vou preservar os outros links.

@Dean.. @Dean..  • 28.08.11 15:03

  Arquivo para destraí-lo  Empty Re: Arquivo para destraí-lo 28.08.11 15:03

K4io Vinícius escreveu:Alguns arquivos em .bat podem conter vírus você sabe disso né? Amigo, já que você é iniciante em codificações, eu aconselho, juntamente com as regras do fórum, que quando você postar um desses seus programas básicos, por favor mesmo assim poste o scanner, não leve a mal.

Até mas!

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 28.08.11 20:17

  Arquivo para destraí-lo  Empty Re: Arquivo para destraí-lo 28.08.11 20:17

Motillo100, não vou aplicar-lhe ocorrências, mas depois que eu adicionei o scan, isto é considerado como flood! peço que leia atentamente tudo antes de citar as respostas dos outros.

Ps: vou começar a trabalhar num novo projeto, logo posto os resultados á vocês!

kuys kuys  • 28.08.11 20:53

  Arquivo para destraí-lo  Empty Re: Arquivo para destraí-lo 28.08.11 20:53

-яυfflєร escreveu:
kuys escreveu:Amigo, se quer começar a programar escolha uma linguagem qualquer.
C#, java etc etc.
É um conselho :)

Eu já conheço as programações por alto, mas vou me aprofundar uma à uma, assim tenho maior diversidade em poder usar. Como não estou com o Visual Basic nem o java, resolvi começar pelo .bat que é o mais simples e básico. Eu criei-o basicamente para aprimorar-me, mas logo vou passar à usar Java ou Visual Basic, por enquanto estou apenas estudando as duas sem pô-las em prática.

Amigo, nunca diga que não programa java ou vb por nao ter eles no pc.
Um programador usa notepad :)

Eu estou a estudar Java, após saber o básico de c# e não uso nenhum programa uso o notepad para alguns exercicios compilo e assim sucessivamente.

UhuHu hoje aprendi o While e o for no java :)

Obs: programação depois de uma linguagem no básico as outras são muito parecidas. acredite em mim.

E mais um conselho.

Nunca programe vb.
Umas pessoas do linux foram a minha escola dar uma palestra e disseram se queremos ser programadores temos de começar por algo bom tipo Java c# e outras :)

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 28.08.11 20:59

  Arquivo para destraí-lo  Empty Re: Arquivo para destraí-lo 28.08.11 20:59

kuys escreveu:

Amigo, nunca diga que não programa java ou vb por nao ter eles no pc.
Um programador usa notepad :)

Eu estou a estudar Java, após saber o básico de c# e não uso nenhum programa uso o notepad para alguns exercicios compilo e assim sucessivamente.

UhuHu hoje aprendi o While e o for no java :)

Obs: programação depois de uma linguagem no básico as outras são muito parecidas. acredite em mim.

E mais um conselho.

Nunca programe vb.
Umas pessoas do linux foram a minha escola dar uma palestra e disseram se queremos ser programadores temos de começar por algo bom tipo Java c# e outras :)


Obrigado pelas dicas, mas como eu já disse, vou estudar todas estas, sendo no mínimo as principais: Java, C e VB. Em seguida vou me aprimorando nas demais, por falar nisso, estou trabalhando em outros projetos e procuro um curso aqui na minha cidade sobre informática e/ou programação. Logo estarei postando alguns projetos simples que estou trabalhando.

E eu também uso notepad... Pode ver que tenho até a userbar na assinatura xD

TheSilence TheSilence  • 28.08.11 21:37

  Arquivo para destraí-lo  Empty Re: Arquivo para destraí-lo 28.08.11 21:37

Eu baixei e executei mais na hora que disse que ia desligar eu fechei

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 29.08.11 15:01

  Arquivo para destraí-lo  Empty Re: Arquivo para destraí-lo 29.08.11 15:01

rsrsrsrs, eu baixei o VB e logo vou estar postando alguns projetos novos... Aguardem!

Ps: escolhi o VB por ser simples e como sou meio novato, optei começar por um que interage melhor com a pessoa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.