Weezy Weezy  • 20.09.14 18:47

Quero a Página STAFF do hobbe hotel. Empty Quero a Página STAFF do hobbe hotel. 20.09.14 18:47

O que deseja: Página STAFF.

Nome do que deseja: Quero a Página STAFF do hobbe hotel.

Print do que deseja (Se possível): http://prntscr.com/4oq5gv

Onde viu O que deseja: hobbehotel.org

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: ---

Comentários adicionais: Alguem tem para me passar ? Espero respostas...

Kinney Kinney  • 20.09.14 20:36

Quero a Página STAFF do hobbe hotel. Empty Re: Quero a Página STAFF do hobbe hotel. 20.09.14 20:36

Essa página staff precisa ser Fixada junto com a CMS dele Pois, se não ela buga, eu tenho essa pagina staff nunca usei.pq buga

Weezy Weezy  • 20.09.14 20:44

Quero a Página STAFF do hobbe hotel. Empty Re: Quero a Página STAFF do hobbe hotel. 20.09.14 20:44

Amigo , e tem essa do neverhotel.org ?  nâo é a mesma cms e é diferente a pag , olha: http://prntscr.com/4orb3h

Se tiver, passa por favor.

♬Mus♪c♬ ♬Mus♪c♬  • 21.09.14 1:20

Quero a Página STAFF do hobbe hotel. Empty Re: Quero a Página STAFF do hobbe hotel. 21.09.14 1:20

Weezy, essa cms, junto com as paginas tem recursos que muitas pessoas não tem acesso. Por exemplo, eu tenho ela, a cms toda que seria a CopaCMS. Caso deseje obter a CMS chamar pelo skype marcelo_gama_hacked.
Demo da cms: www.copacaba.com.br

xjoao xjoao  • 06.10.14 0:02

Quero a Página STAFF do hobbe hotel. Empty Re: Quero a Página STAFF do hobbe hotel. 06.10.14 0:02

@Moderação
O autor tem o prazo de 48 horas para informar se está satisfeito, caso contrário o tópico será fechado !
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BugOficial BugOficial  • 09.10.14 18:22

Quero a Página STAFF do hobbe hotel. Empty Re: Quero a Página STAFF do hobbe hotel. 09.10.14 18:22

@Tópico fechado & Movido
O Autor não se manifestou dentro do prazo determinado
Movidos para: Pedidos Finalizados.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.