MoodlightOFC MoodlightOFC  • 10.09.14 19:13

[AJUDA]Onde coloco os :enable e como configuro [Phoenix] Empty [AJUDA]Onde coloco os :enable e como configuro [Phoenix] 10.09.14 19:13

Versão de meu hotel: Phoenix

Comentários adicionais: Gostaria de saber onde eu adiciono novos efeitos :enable. No meu hotel, só vai até o 99 '-' aí eu tenho Pack com os novos enables e tudo mais ... só que eu não sei onde eu coloco! Alguém poderia me ajudar? E gostaria de saber também, se depois que eu colocar o pack, devo configurar algo ... ?

avatar Gomez  • 10.09.14 20:05

[AJUDA]Onde coloco os :enable e como configuro [Phoenix] Empty Re: [AJUDA]Onde coloco os :enable e como configuro [Phoenix] 10.09.14 20:05

Apenas jogue os arquivos na /Gordon/
E se precisar substituir substitui.
Após isso só limpar o cachê do seu navegador.
Espero ter ajudado.

MoodlightOFC MoodlightOFC  • 10.09.14 20:10

[AJUDA]Onde coloco os :enable e como configuro [Phoenix] Empty Re: [AJUDA]Onde coloco os :enable e como configuro [Phoenix] 10.09.14 20:10

Apenas jogue os arquivos na /Gordon/
E se precisar substituir substitui.
Após isso só limpar o cachê do seu navegador.
Espero ter ajudado.

Junto com os arquivos .swf dos mobis?

Livєя Livєя  • 12.09.14 19:06

[AJUDA]Onde coloco os :enable e como configuro [Phoenix] Empty Re: [AJUDA]Onde coloco os :enable e como configuro [Phoenix] 12.09.14 19:06

Sem problemas cara, é só colar na pasta gordon, como o usuário disse, somente colar nessa pasta (não muito haver com os mobis, já que eles ficam na dcr).

Até.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.