Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » MMO & RPG » Habbo Hotel » Livre » Patrocínio VPS

Patrocínio VPS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Patrocínio VPS em Qui 28 Ago 2014 - 0:39

rtiag0

Novato

Olá pessoal do Power Pixel
Bom hoje estou aqui criar um tópico fora da área de servidores de Habbo, já estou desligado algum tempo de servidores de Habbo e estou tomando rumo na vida pessoal, como estudos e afazeres domésticos.

Eu tenho um servidor Cloud VPS, hospedado na OVH Hosting, pago a cada três meses, e contratei o servidor porque eu tinha plano de voltar com servidor de Habbo mas infelizmente não é oque eu quero para mim.

Estou patrocinando este servidor VPS que está para vencer só em novembro e caso alguém tenha um servidor de Habbo precisando de patrocínio, estou disponibilizando o servidor para quem tiver um servidor que tenha pelo menos 30 a 50 usuários online diariamente.

O servidor conta com às seguintes características:
- Memória RAM: 3GB
- Núcleos de CPU: 4Cores, 3.1Ghz
- Espaço em Disco: 80GB
- Tráfego: Ilimitado

Oque eu quero em troca
Caso dê certo este patrocínio, não desejo encher o servidor de anúncios de publicidade (Adsense), apenas dois anúncios em cada página do Hotel, sendo um retangular (300x250) e outro vertical (160x600) e um único anúncio retangular (468x60) na client do jogo.

Interessou?
Entre em contato comigo através do Skype ou pelo Facebook, nos falamos por uma destas redes sociais!

- www.facebook.com/RaphaelBRS

Abraços!

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: