Pack HabbeyV1|| Proteção ddos || Sem vull...

+9
Troy
kaiokak
Edu'
llLyuc
junior.leite.100
xjoao
Restore
ıηтєєł
dl-coelho
13 participantes

avatar dl-coelho  • 16.08.14 3:10

Pack HabbeyV1|| Proteção ddos || Sem vull...  - Página 1 Empty Pack HabbeyV1|| Proteção ddos || Sem vull... 16.08.14 3:10

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoas do ppf,Hoje estarei trazendo o pack do meu querido hotel , Habbey , alguns de vocês já devem conhecer ,pois já foi meio famoso,bom vamos direto ao tópico.

O pack contém :


- Diversos anti ddos para seu hotel , uso todos no meu hp , nunca tive problema algum com ataques,todos que tentaram,foram bloqueados .


- CMS Inovadora,baseada em hard cms r3 , sem vull,(pelo menos eu nunca tive problema algum com sql injection ) 


- Emulador Baseado em swift , editado pela minha equipe e retirado alguns bugs .


- SWF , Novos visuais,mobis , novos efeitos e novos emblemas .


Para testar o pack clique aqui


Downloads : 


Anti-ddos
scan


Habbey emulador
scan 

HabbeyCMS
scan

HabbeySWF
scan

Bom,os scans estão mostrando que ta com malware , mas tá de boa , pode baixar e conferir com seu anti virus ligado .

Bom galera,esse foi o pack do meu hotel , espero que gostem , baixem,ele é muito bom , veio até os anti ddos só ligar e pronto , ta protegido seu hotel.

Não retire os créditos,pois dei muito duro para upar e editar tudo , pois minha net é muito lenta,fiquei 4 horas só pra upar a swf.


OBS:Não se esqueça de colocar o cloudflare caso você use domínio,grátis ou pago.
OBS2:os anti ddos precisam de alguma versão do net framework que eu não lembro agora,pois vocês verão quando abrir.



Créditos :

Edição : Rodrigo & FIREHP 
Remoção de bugs : Maneiro 


Última edição por dl-coelho em 16.08.14 15:46, editado 3 vez(es)

Troy Troy  • 18.08.14 13:22

Pack HabbeyV1|| Proteção ddos || Sem vull...  - Página 1 Empty Re: Pack HabbeyV1|| Proteção ddos || Sem vull... 18.08.14 13:22

Alerta!
Usuário: kaiokak
Infração: Flood
Não punido por ser um usuário novato.

Addison Addison  • 18.08.14 14:01

Pack HabbeyV1|| Proteção ddos || Sem vull...  - Página 1 Empty Re: Pack HabbeyV1|| Proteção ddos || Sem vull... 18.08.14 14:01

Créditos :

Edição : Rodrigo & FIREHP 
Remoção de bugs : Maneiro 


____________________________________________________________________________________________________



Como Assim tem seus crédito? 
Você não Fez nada ... Quem editou a Cms, Swf e o Emulador foi Apenas , Eu (FireHP) e o Patrick (Maneiro) ?

avatar bbbsma  • 18.08.14 16:14

Pack HabbeyV1|| Proteção ddos || Sem vull...  - Página 1 Empty Re: Pack HabbeyV1|| Proteção ddos || Sem vull... 18.08.14 16:14

não gostei muito  cms toda bugada , esse pack ja tinha visto  voce apenas modificou o nome e algumas coisas , acabei de observar que alguns mobis estao invisiveis .. mais isso coisa de so arrumar ou tirar do catalogo  mais prefiro um pack mais atualizado com novos mobis

Singlezinho Singlezinho  • 18.08.14 21:48

Pack HabbeyV1|| Proteção ddos || Sem vull...  - Página 1 Empty Re: Pack HabbeyV1|| Proteção ddos || Sem vull... 18.08.14 21:48

Um Belo Pack Porem Não achei Muito Inovador!!!!!  :euquis:  :chloe:

LaPhoenixBR LaPhoenixBR  • 30.09.14 14:49

Pack HabbeyV1|| Proteção ddos || Sem vull...  - Página 1 Empty Re: Pack HabbeyV1|| Proteção ddos || Sem vull... 30.09.14 14:49

Ótimo Pack! Obrigado por Compartilhar!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.