MiqueiasCarlosBr MiqueiasCarlosBr  • 09.08.14 18:05

Como eu troco essa mensagem do emulador Empty Como eu troco essa mensagem do emulador 09.08.14 18:05

O que deseja: Como eu troco essa mensagem do emulador

Nome do que deseja: Como eu troco essa mensagem do emulador

Print do que deseja (Se possível): https://i.imgur.com/ypH3m3x.png

Onde viu O que deseja: Hillux emulador

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Como eu troco essa mensagem do emulador eu escondo ela ou tiro esse comando about

Comentários adicionais: Como eu troco essa mensagem do emulador eu escondo ela ou tiro esse comando about

Livєя Livєя  • 09.08.14 18:17

Como eu troco essa mensagem do emulador Empty Re: Como eu troco essa mensagem do emulador 09.08.14 18:17

Não tem como trocar a mensagem porque o Hilux é um emulador closed source.
Mas você pode está tirando ele na sua DB na tabela fuse_cmds trocando a parte rank de 1 para algum número maior (como 10 que seria fundador)
Nesta tabela você está podendo editar todos os comandos do hotel (ou a maioria pelo menos).

Visi0n Visi0n  • 09.08.14 18:18

Como eu troco essa mensagem do emulador Empty Re: Como eu troco essa mensagem do emulador 09.08.14 18:18

~ Tópico Movido.
~ Movido para: Ajuda & Suporte.
~ Sem punição, por ser Novato.
~ Atenciosamente.

Livєя Livєя  • 12.08.14 1:37

Como eu troco essa mensagem do emulador Empty Re: Como eu troco essa mensagem do emulador 12.08.14 1:37

@Moderação
O autor tem o prazo de 48 horas para informar se está satisfeito, caso contrário o tópico será fechado !

@Edit
@Tópico fechado
O autor não se manifestou dentro do prazo determinado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.