Addison Addison  • 05.08.14 23:47

(AJUDA) Client Preta do pack OnHabbor Emulador Empty (AJUDA) Client Preta do pack OnHabbor Emulador 05.08.14 23:47

Print de meu erro: Erro client OnHabbor Emulador '-'

Qual é meu erro: Erro client OnHabbor Emulador '-'

CMS Que estou utilizando: Habzin

SWF que estou utilizando: a que tava no tópico ....

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Erro client OnHabbor Emulador '-'

Comentários adicionais: Tipo ta dando erro na client '-'

Tô usando  Xampp compativel, , swf , db , client , que ta no topico lá

Quando eu abro o (meusite.com/client ) ela não entra nos bagulho la ... Aparece a logo da swf, as vezes carrega até , 30 , até 90,  vai prisando ... e Cair '-' , da clientulis ....

xDouble xDouble  • 06.08.14 8:40

(AJUDA) Client Preta do pack OnHabbor Emulador Empty Re: (AJUDA) Client Preta do pack OnHabbor Emulador 06.08.14 8:40

Emulador configurado corretamente? Swf?

Okumura Okumura  • 06.08.14 8:51

(AJUDA) Client Preta do pack OnHabbor Emulador Empty Re: (AJUDA) Client Preta do pack OnHabbor Emulador 06.08.14 8:51

Presta bem atenção na configuração da SWF, as vezes falta de atenção leva a um link errado ou não configurado.
Se é tudo compatível, o erro é na configuração.

Addison Addison  • 06.08.14 10:24

(AJUDA) Client Preta do pack OnHabbor Emulador Empty Re: (AJUDA) Client Preta do pack OnHabbor Emulador 06.08.14 10:24

Sim, Tudo configurado. Só não sei se a swf tá corretamente '-'
Mais com certeza deve está sim

avatar Gomez  • 06.08.14 12:15

(AJUDA) Client Preta do pack OnHabbor Emulador Empty Re: (AJUDA) Client Preta do pack OnHabbor Emulador 06.08.14 12:15

Olá,
o Pack só é compatível com xampp ou IIS, caso contrario irá dar error.
Verifique se a porta está correta com a client e se configurou os banners corretamente,
Até.

Addison Addison  • 06.08.14 12:48

(AJUDA) Client Preta do pack OnHabbor Emulador Empty Re: (AJUDA) Client Preta do pack OnHabbor Emulador 06.08.14 12:48

Olá Carlinhos, Estou usando xampp, ou seja é tudo compativel, só que eu estou em dúvida da configuração... Poderia entrar em contato?

Skype:Addison_F

Livєя Livєя  • 11.08.14 14:04

(AJUDA) Client Preta do pack OnHabbor Emulador Empty Re: (AJUDA) Client Preta do pack OnHabbor Emulador 11.08.14 14:04

Dúvida resolvida ?


Para configurar a SWF, basta está editando os IPs para o seu na external_variables.txt e no banner.php.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.